SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

domingo, 30 de novembro de 2014

Eu Escolhi Esperar!

Eu escolhi esperar(*)


 ESPERAR em DEUS é sim um grande privilégio, ainda que envolva muitas renúncias, dores e incompreensões.


REGOZIJAR-ME-EI MUITO NO SENHOR; A MINHA ALMA SE ALEGRA NO MEU DEUS

Isaías 61:1-11                                              Isaías 61:10

Assim como ELE mostrou o quanto nos ama dando Seu filho unigênito para morrer em nosso lugar João 3:16, assim também ELE sabe o que é melhor para cada um de nós.

Saber esperar em Cristo é saber que ELE é Deus. Atendendo ou não o nosso pedido, ELE é Deus.

Para cada escolha, uma renúncia

 Eu escolhi esperar pelo plano de Deus, e sei que ELE não precisa de minha ajuda nem de meus conselhos!


Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. 

Isaías 55:8-9
Ó DIFÍCIL ESPERA NO SENHOR, PORÉM, MINHA ALMA ALEGRA-SE EM DEUS, SEI QUE ELE NÃO FALHA E JAMAIS FALHARÁ!
Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.
Salmos 143:8
Deus sempre usa um meio, o Senhor responde de forma linda e sobrenatural nossas orações. Vale a pena ESPERAR!

Aquilo que vale a pena ter, vale a pena esperar...



waiting-for-rigth-time



Nenhum comentário:

Postar um comentário