SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

domingo, 30 de novembro de 2014

Vale apena ....


Vale apena assistir, mesmo sendo mais de uma hora, afinal, você é de DEUS mesmo, será que tem tempo para Ele, tempo para DEUS é ouvir a palavra d'Ele, todos tem tempo para tudo, ficar neste face fazendo tantas coisas fúteis, ser de DEUS é ouvir a palavra de DEUS e coloca-la em prática, DEUS usa suas servas e servos para pregar palavras que Ele espera de nós, para mim foi de grande valia fez eu refletir em coisas onde devo começar a pô-las em prática, onde percebi em mim que em algumas atitudes minhas estava em falha com meu SENHOR, GLÓRIAS a DEUS, e louvo a Ele pela vida desta serva. Obrigada meu SENHOR. Amém. Devemos orar a DEUS para Ele nos ajudar e nos conceder o ESPIRITO SANTO para termos forças para melhorarmos como pessoas e concertamos nossas falhas, para honrar o nome de JESUS que esta em nós. Amém.
Mensagem pregada por Ana Paula Valadão no culto mulheres Diante do Trono. 25-09-2013
WWW.YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário