SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PUREZA E SINCERIDADE.

PUREZA E SINCERIDADE.
Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. Lucas 18:16
Jesus disse: "Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. Marcos 10:14
Conforme esta passagem posso dizer algo que minha sobrinha Melody Hild Andouni acaba de me dizer: - "Tia vai e fala a verdade, vai e fala o que você sente". Que fofo, meigo e lindo não acham?
As crianças nos surpreendem e até nos ensinam, e JESUS disse a sermos igual a elas, a inocência e a pureza de como encarrar situações, então entendo que assim JESUS quer que sejamos, puros, justos, humildes, honestos, amigos, amorosos, e com uma simplicidade infinita de amor, fé e esperança.
Já observaram que criança tem uma fé natural, já observaram que criança quando ouve ou vê alguém se queixando chegasse a esta pessoa e com maior naturalidade e certeza diz: Não se preocupe vai ficar tudo bem...
O que me ensina esta lição, o que uma criança me ensina, seguindo a direção de JESUS...
A fé é assim, devemos ter certeza que tudo ira ficar bem, afinal, sem fé é impossível agradar a DEUS.
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:6
Que assim possamos ser semelhantes a uma criança, acreditar, ser bons, ter olhos bons e seguirmos felizes mesmo mediante o pouco, afinal crianças se satisfazem com tão pouco, já observaram isso?
Comecemos a observar mais as crianças elas podem ensinar-nos muito do melhor modo do viver e assim como JESUS ensinou que deveríamos ser semelhantes a elas, assim entendo encontrarmos a felicidade na simplicidade de um momento.
Que a Paz de Cristo possa Encher Vossos Corações.
— se sentindo muito feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário