SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Melhor esperar, e se for esperar até a minha partida para glória, seja feita sempre a vontade do SENHOR....


Melhor esperar, e se for esperar até a minha partida para glória, seja feita sempre a vontade do SENHOR, é melhor eu entrar no céu solteira, do que no inferno desobedecendo a DEUS, afinal Ele pede a nós que esperemos ao casamento e que sejamos fiel ao esposo e vice versa.

¶ Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa!
Por isso, se tua mão ou teu pé te fazem cair em pecado, corta-os e lança-os longe de ti: é melhor para ti entrares na vida coxo ou manco que, tendo dois pés e duas mãos, seres lançado no fogo eterno.
Se teu olho te leva ao pecado, arranca-o e lança-o longe de ti: é melhor para ti entrares na vida cego de um olho que seres jogado com teus dois olhos no fogo da geena. Mateus 18:7-9



Nenhum comentário:

Postar um comentário