SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

É FORTE JEOVÁ, SOMENTE NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER!







É FORTE JEOVÁ, SOMENTE NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER!

Devo agradecer ao Pr. Juanribe Pagliarin, é uma benção do SENHOR, não menosprezando o Rabino Marcelo M. Guimarães, porém, preciso falar algo que creio DEUS me incomodando a dizer, pois, nem se quer dormi direito e DEUS me acordou com isso dentro de mim e me cobrou de dizer... Não sou nada e ninguém, porém, DEUS que habita em mim é o PODEROSOS e FIEL, e o amo e desejo sua verdade por isso creio Ele me usar. Então segue abaixo:

Concordo que não devemos menosprezar o povo de DEUS os Judeus, porém, quem é povo de DEUS, todos aqueles que pela graça de JESUS se arrependeram e aceitaram Ele como FILHO ÚNICO e VERDADEIRO SALVADOR:

1 Pedro 2:9-10 "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia";

"Sim" entendemos que muitos dizem: - "Ah! Ficam Judaizando" sei e devemos saber que é errado afirmar isso, já que devemos manter o Velho Testamento, afinal em Mateus 5:18 diz: "Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido".

Porém, sabemos que JESUS quando expirou rasgou o véu: "E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras" Mateus 27:50-51;

Então devemos entender que JESUS não veio para revogar a lei, mas, para cumpri-lá, porém, cumpri-lá com o entendimento da verdade como se deve ser, e essa verdade esta no AMOR de JESUS; devemos vigiar porque muitos pregaram um CRISTO, mas, CRISTO falso, não o verdadeiro: 2 Coríntios 11:4 "Pois, se alguém tem pregado a vocês um Jesus que não é aquele que pregamos, ou se vocês acolhem um espírito diferente do que acolheram ou um evangelho diferente do que aceitaram, vocês o toleram com facilidade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário