SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ALGO PROFUNDO, CREIO EU QUE DEUS ME DEU AO LER SOBRE A SOLIDÃO DE UMA AMIGA AMADA E QUERIDA.

 
ALGO PROFUNDO, CREIO EU QUE DEUS
ME DEU AO LER SOBRE A SOLIDÃO
DE UMA AMIGA AMADA E QUERIDA.

As vezes sentimo-nos sozinhas; quando DEUS esta em silêncio conosco é esta sensação que sentimos 'a de solidão', porém, tenha certeza amada, Ele "DEUS" esta em silêncio porque o trabalhar d'Ele para ti em vossa vida é muito mais que podes imaginar, foge de teus entendimentos, Ele a ama e o trabalhar no silêncio é algo sublime, divino que espera a ti.... Muitas das vezes DEUS quer realmente que nos sentimos sozinhas, assim, DEUS nos ensina o amor, de sabermos amar sim a Ele em primeiro lugar, mas, Ele quer que aprendamos a amar nossos próximos como a nós mesmos, e essa solidão que Ele nos concede é para podermos também amarmos uns aos outros. Assim sinta-se amada por mim e por todas as abençoadas que lhe prestaram palavras. Porque ao termos o amor d'Ele nada mais precisamos, além deste amor, "sim" sempre teremos este amor, porém, as vezes se faz necessário esse amor silenciar, então Ele concede-nos o silêncio, assim vamos amar-nos uns aos outros, pois se Ele não ficar no silêncio o amor d'Ele nos bastaria e assim poderíamos deixar de amar nossos próximos, entende? Acredito ser um trabalhar lindo do SENHOR. Bjs. amada.

QUE A LUZ DE JESUS ENTRE EM NÓS, E QUANDO VIER A SOLIDÃO A SUPRIMOS-AS COM AMOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário