SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

LEMBREMOS DEUS É MISERICORDIOSO, PORÉM, TAMBÉM É JUSTO JUIZ.


LEMBREMOS DEUS É MISERICORDIOSO, PORÉM, TAMBÉM É JUSTO JUIZ.

DEVEMOS ENTENDER QUE ELE DA CHANCES E OPORTUNIDADES A TODOS, AFINAL, O SANGUE DE JESUS NÃO FOI DERRAMADO EM VÃO.

PORÉM, LEMBREMOS DE PALAVRAS DO PRÓPRIO JESUS:

Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus. João 8:47

Mateus 7.21, onde Ele disse: Nem todo que diz Senhor, Senhor, herdará o Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está no Céu.

Agora já temos um indicativo do caminho que verdadeiramente conduz a salvação: Primeiramente se faz necessário ouvir a voz do Senhor Jesus quanto ao chamado, e o segundo plano é fazer a vontade do Deus Pai que está no Céu.

E como podemos ouvir a voz do Senhor Jesus? No livro de Apocalipse 3.20, Ele disse: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.

É indispensável que a mensagem da cruz entre em nossos corações e venha gerar o arrependimento, a conversão e acrescentar a fé.

...Ouvi-me, Asa, e todo o Judá e Benjamim: O Senhor está convosco, enquanto vós estais com Ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará.
2 Crônicas 15:2

ENTÃO ENTENDEMOS QUE ALÉM DE CRER EM DEUS E ACEITARMOS NOSSO SENHOR JESUS COMO NOSSO ÚNICO E VERDADEIRO REDENTOR E SALVADOR, PRECISAMOS SER MISERICORDIOSOS COMO ELE FOI, DEVEMOS TER OBRAS, AS OBRAS É SIMPLES, É O AMOR VERDADEIRO.
ENTÃO CUIDADO PARA NÃO PERDERES A SALVAÇÃO, ACHARES QUE BASTA CRER EM JESUS, TEMOS QUE ANDAR E RESPEITAR SEUS MANDAMENTOS.

***MARIDOS RESPEITEM SUAS ESPOSAS, NÃO TROQUEM ELAS POR UMA MAIS NOVA, OU SEI LÁ PORQUE MOTIVO.

***HOMENS, MULHERES QUE TEMEM A DEUS, CUIDADO COM ESSE TAL MUNDO CASA, SEPARA, HOJE ESTA COM UMA, AMANHÃ COM OUTRA E ASSIM POR DIANTE.. "namoro santo e não dar certo, não é pecado, o pecado é namoro com intimidades hoje com uma, amanha com outra, etc... sem diferença dos descrentes".

***PARA CONQUISTAR BENS NA TERRA, CUIDADO SE PISARES NO SEU PRÓXIMO OU SE JUNTAR COM A INJUSTIÇA.

***NÃO ESTENDER AS MÃOS AOS NECESSITADOS QUANDO SE PODE ESTENDE-LAS... E ASSIM POR DIANTE....

A GLORIOSA PAZ DE CRISTO JESUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário