SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mateus 18:18

Mateus 18:18

Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.

EU DESLIGO AQUI NA TERRA EM NOME DE JESUS TODAS AS PALAVRAS QUE SEM EU ESTAR VIGILANTE AO CONVERSAR COM INÍQUOS DISSE-LHES, AMÉM OU GRAÇAS A DEUS; E ASSIM EU LIGO AQUI NA TERRA EM NOME DE JESUS AS PALAVRAS QUE EU DISSE AMÉM, E GRAÇAS A DEUS RECEBIDAS DE VERDADEIROS ADORADORES QUE ADORAM A DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE. AMÉM! OBRIGADA JESUS POR SEMPRE ME DAR OPORTUNIDADES DE ENXERGAR MEUS ERROS E ASSIM ME CONCERTAR, ASSIM APRENDENDO QUE DEVO VIGIAR COM QUEM FALO E O QUE OUÇO, E NÃO LIGARES JAMAIS COM TAIS DESCRENTES AQUI NA TERRA. OBRIGADA MEU REI JESUS POR TUA FIDELIDADE. AMÉM!

Parábola do Juiz Iníquo
Querendo Jesus ensinar a seus discípulos que deviam orar sempre e nunca desanimar, propôs-lhes a seguinte parábola: - "Havia em certa cidade um juiz, que não temia a Deus nem respeitava os homens. Havia também naquela mesma cidade uma viúva que vinha constantemente ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário. Ele, por algum tempo, não a queria atender, mas depois disse consigo: Se bem que eu não tema a Deus, nem respeite os homens, mas, como esta viúva me incomoda, julgarei a sua causa, para que ela não continue a molestar-me com suas visitas. Ouvi, acrescentou o Mestre, o que disse esse juiz injusto; e não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite, embora seja demorado a atendê-los? Digo-vos que bem depressa lhes fará justiça". (Lucas, 18:1-8). ALELUIAS, GLORIAS AO REI JESUS. AMÉM.

A GLORIOSA PAZ DE CRISTO JESUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário