SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

NÃO FIQUEM TRISTE....

NÃO FIQUEM TRISTE.... NÃO DEIXEM DOUTRINAS DE HOMENS FAZEREM PERDER A FÉ!

Mateus 10:8 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

SABEMOS QUE A OBRA PRECISA DE NOSSAS COLABORAÇÕES, PORÉM, DOEMOS POR AMOR E NÃO PARA RECEBER CURA, ETC.. CONFORME JESUS NOS DEIXOU...

AGORA PODERÁS PROVAR A DEUS SE ELE NÃO ABRIRÁS A JANELA DOS CÉUS...

Malaquias 3: 10 Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.
11 Por vossa causa, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.

DEVEMOS OFERTAR CONFORME NOSSAS CONDIÇÕES: AFINAL, ESTA CLARA QUEM TEM, NÃO QUEM NÃO TEM: Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? 1 João 3:17

QUEM NÃO TEM RECURSOS FINANCEIROS, PODE ORAR, PODE FAZER UMA AÇÃO SOCIAL, E ASSIM SEGUE-SE A VIDA CADA QUAL EM SUAS POSSIBILIDADES. NÃO DEVEMOS JULGAR SE UM FAZ MAIS QUE O OUTRO, CADA QUAL TEM SUAS LIMITAÇÕES, E O QUE VALERÁ É REALMENTE O AMOR... AFINAL: E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.1 Coríntios 13:3

DEUS NÃO SE COMPRA.

A GLORIOSA PAZ DE CRISTO JESUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário