CREMOS, SABEMOS E ENTENDEMOS QUE O MAIOR SACRÍFICO FOI A DO SENHOR JESUS, SE NOS ARREPENDEMOS DOS PECADOS EM NOME DELE E O ACEITAMOS COMO NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, SOMOS SALVOS.
AS ESCRITURAS TEM TEXTOS E CONTEXTOS, NOVO E VELHO TESTAMENTO, SABEMOS QUE MUITOS SEGUEM MUITO DO VELHO TESTAMENTO APENAS AQUILO QUE OS CONVÉM, POR EXEMPLO, MUITOS QUEREM BENÇÃOS QUE VEMOS EM Deuteronômio 28:1 a 14, PORÉM, ESQUECEM QUE TAMBÉM TEM as MALDIÇÕES EM Deuteronômio 28:15 a 45 PARA OS DESOBEDIENTES...
ENTÃO SABEMOS QUE O SACRIFÍCIO PURO, PERFEITO JÁ RECEBEMOS DO SENHOR JESUS NA CRUZ DO CALVÁRIO... (ENTÃO NÃO PRECISAMOS MAIS DE SACRIFÍCIOS)... GLORIFICADO SEJA O ETERNO PELO FILHO AMADO A NÓS CONCEDIDO. AMÉM.
PORÉM, A OBRA CONTINUA (Em relação a obra de Deus que o SENHOR JESUS veio realizar, Ele certa vez declarou: "E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara." (Lucas 10 : 2).), ENTÃO DÍZIMOS E OFERTAS PARA A OBRA SE FAZ NECESSÁRIO "SIM" ASSIM COMO AS CARIDADES TAMBÉM SÃO NECESSÁRIAS E IMPORTANTES, "ASSIM", PASTORES (OBREIROS), RÁDIOS SÃO BENÇÃOS PARA NÓS, E O SALÁRIO DO OBREIRO DEVE TER DUPLA HONRA E É JUSTO ESSES RECEBEREM CERTO?... Os presbíteros que lideram bem a igreja são dignos de dupla honra, especialmente aqueles cujo trabalho é a pregação e o ensino,
pois a Escritura diz: "Não amordace o boi enquanto está debulhando o cereal", e "o trabalhador merece o seu salário".
1 Timóteo 5:17,18
pois a Escritura diz: "Não amordace o boi enquanto está debulhando o cereal", e "o trabalhador merece o seu salário".
1 Timóteo 5:17,18
ASSIM TAMBÉM ACREDITAMOS QUE TUDO FEITO PARA DEUS COM AMOR VERDADEIRO NÃO É EM VÃO, TUDO PODEMOS, ASSIM, PARTICIPAR DO YOM KIPUR É BENÇÃOS.... POIS, DEUS ELE RESPONDE TUDO QUE FAZEMOS PARA ELE, AINDA MAIS ESTANDO NAS ESCRITURAS. ((1 Coríntios 15:58)Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.).
GRAÇA E PAZ DE CRISTO JESUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário