SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

DEUS e FAMÍLIA, Amigos, tudo junto e misturado... Ó Glórias!!!


DEUS É FIEL, ELE FARÁ A OBRA... Ó GLÓRIAS, EU CREIO, AMÉM!

ENTREGO-ME SENHOR JESUS EM VOSSAS MÃOS, EM TI ESPERO E CONFIO, ASSIM ENTREGO OS MEUS AMADOS FAMILIARES E MEUS AMIGOS SABENDO QUE TU FARA O MELHOR, Ó GLÓRIAS, AMÉM!!!

FAZ TANTA FALTA MAIS UM AI NESTA FOTO, MAS, DEUS JÁ O RECOLHEU... SEMPRE SAUDADES DE UM GRANDE HOMEM, "MEU PAI TERRENO QUE DEUS ME EMPRESTOU POR ALGUM TEMPO.
Curtir
Comentar
Comentários
Regina Hild Andouni
Escreva um comentário...

Verdade. Deus, Ele constituiu a riqueza cujo nome é família e devemos amar a nossa e sempre desejar aos próximos o mesmo que para nós. Deus é fiel.�
Iremos te ajuda a encontrar a sua paz interior com a frase da sua vida! Clique aqui!
PT.NAMETESTS.COM|POR REGINA
Curtir
Comentar
Comentários
Regina Hild Andouni
Escreva um comentário...
Fala DEUS... Ó Glória, Eu cuido de ti... 💕
-5:42
Liliane Lima
21 h
Deus de amor💖
Curtir
Comentar
Comentários
Regina Hild Andouni
Escreva um comentário...
Liliane Lima Deus maravilhoso! Amor incomparável!
DescurtirResponder121 h
Regina Hild Andouni  sentindo-se abençoada.
21 hYouTube
Jeová quando quer recolhe porque já foi cumprido o propósito, mas, a quem Ele ainda esta deixando aqui na terra e n'Ele confia e espera sempre da a volta por cima. �
Esta canção faz parte do álbum A Volta Por Cima da cantora Flordelis. COMPRE ESTE CD:http://www.mkshopping.com.br/a-volta-por-cima.ht…
YOUTUBE.COM
Curtir
Comentar
Regina Hild Andouni  sentindo-se abençoada.
21 hYouTube
Ó Aleluias, Ó Aleluias � Eu prefiro ADORAR! Questionar quem é onisciente? Eu prefiro ADORAR! �
Flordelis - Questiona ou adora - Ao Vivo
YOUTUBE.COM
Curtir
Comentar
Comentários
Regina Hild Andouni
Escreva um comentário...



Então

Nenhum comentário:

Postar um comentário