SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CUIDADO O ASTUTO PODE ESTAR QUERENDO TE PERSUADIR USANDO DAS SANTAS ESCRITURAS!


Os inimigos e muitos outros que não são inimigos, mas, são fracos e débeis na fé, são presas fáceis, assim são possuídos por espíritos enganadores que fazem esses estudarem as Santas Escrituras, mas, não para fazer o bem, mas, para como o astuto satanás usar da palavra para tentar persuadir os SANTOS, porém, aquele que é Rei dos reis, justo JUIZ, já venceu o mundo e satanás, assim todos que estiverem alicerçados na ROCHA também serão mais que vencedores, pois, a ROCHA que é nosso único e suficiente Salvador o Senhor dos senhores, nosso Rei o Senhor JESUS CRISTO, não deixou-se influenciar quando o inimigo de nossas almas usou das Santas Escrituras para tentar confundi-lo, porém, o que esse inimigo não entende e não entendia é que o Senhor Jesus é REI, SOBERANO, JUSTO, SANTO, PURO, INCOMPARÁVEL E FIEL AO PAI ETERNO, assim nós fomos Salvos e libertos pelo seu Sangue Precioso Carmesim derramado na CRUZ do Calvário, ALELUIAS e GLÓRIAS a DEUS por seu filho amado Senhor Jesus. Amém.
LEMBREMOS: Tudo é permitido por DEUS, os espíritos enganadores também, e assim, ELE prova-nos se realmente somos aptos ao REINO ou vamos repetir o que EVA e ADÃO fez, desobediência, e os que DEUS permite entrar os espíritos enganadores são por serem soberbos como REI SAUL, querem passar por cima do que DEUS manda. Não que DEUS seja carrasco, mas, nós que realmente cremos sabemos que tudo que vem de DEUS é soberano e nos faz bem, entendem? NÃO QUESTIONEM A DEUS, CREIAM APENAS!!!
Assim sendo somos como Bereanos, mas, muito mais que os Bereanos, pois, não adiantam tentar usar contra quem esta alicerçado na Rocha ensinos sem fundamentos, pois, Deus escolheu os fracos para confundir os que se acham muitos sábios, Deus fala com os humildes e a esses são revelados suas palavras, a Sabedoria vem pelo Espírito SANTO e não por muitos estudos, não que não seja importante buscar conhecimentos, mas, o maior conhecimento vem pelo coração puro e sincero, vem do AMOR, e não de zombarias e caçoadas. Assim, com todo respeito a muitos pregadores que sei que são "sim" sinceros e servem a Deus por amor, mas, muitas vezes prefiro ouvir aquela que até analfabeta é, mas, que de tanta fé e ouvir a mensagem do evangelho com coração singelo e puro DEUS concedeu-a a Sabedoria Verdadeira. 💕😊😍😏 ...
PAZ e GRAÇA do SENHOR JESUS, AMÉM.

Mateus 11:25 Naquela ocasião, em resposta, Jesus proclamou: “Graças te dou, ó Pai, Senhor dos céus e da terra, pois escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos.

Mateus 16:17 Ao que Jesus lhe afirmou: “Abençoado és tu, Simão, filho de Jonas! Pois isso não foi revelado a ti por carne ou sangue, mas pelo meu Pai que está nos céus.

 Isaías 29:  13 Eis que assim declara o Eterno: “Visto que este povo se chega junto a mim apenas com palavras sem atitude, e me honra somente com mover dos lábios, enquanto seu coração está muito distante da minha pessoa. E a adoração que me prestam é constituída tão somente de regras e doutrinas criadas por homens,14 o que me resta é continuar a apavorar este povo com obras maravilhosas e feitos assombrosos, a fim de que o conhecimento dos seus sábios pereça, e a inteligência dos seus pensadores se desvaneça!” 15 Ai daqueles que mergulham nas profundezas para esconder seus planos de Yahweh, que agem nas trevas e imaginam: “Quem há de ver-nos aqui? Quem ficará sabendo o que estamos fazendo?” (....)...
18 Naquele Dia, os surdos ouvirão as palavras do livro, e os olhos dos cegos, livres da escuridão e das trevas, tornarão a enxergar.19 Mais uma vez os humildes se alegrarão em Yahweh, e os pobres e necessitados exultarão no Santíssimo de Israel.20 Será o fim do tirano e do malvado, o zombador desaparecerá e todos os de olhos inclinados para o mal serão eliminados,21 os quais com uma palavra fazem réu o inocente, no tribunal negociam e trapaceiam contra o defensor, e com testemunho falso e outras mentiras evitam que se faça justiça ao homem íntegro e sem culpa.

Colossenses 2:2 Esforço-me a fim de que o coração deles seja animado, estando vós unidos em amor e juntos alcanceis toda a riqueza do pleno entendimento, para que possais conhecer perfeitamente o mistério de Deus, a saber, Cristo. 

1 João 2:20 Entretanto, vós tendes uma unção que procede da parte do Santo, e todos tendes pleno conhecimento.

1 João 2:27 Quanto a vós outros, a unção que dele recebestes permanece em vós, e não tendes necessidade de que alguém mais vos ensine sobre isso. No entanto, a unção que dele procede é verdadeira, não construída sobre a mentira, e vos ensina sobretudo o que precisais saber. Permanecei, pois, nele assim como Ele vos ensinou. Os verdadeiros filhos de Deus

1 Coríntios 2:10 Deus, todavia, o revelou a nós por intermédio do Espírito! Porquanto o Espírito a tudo investiga, até mesmo as profundezas de Deus.

Mateus 13:10 Então, os discípulos se aproximaram dele e perguntaram: “Por que lhes falas por meio de parábolas?” 11 Ao que Ele respondeu: “Porque a vós outros foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos céus, mas a eles isso não lhes foi concedido. 12 Pois a quem tem, mais se lhe dará, e terá em abundância; mas, ao que quase não tem, até o que tem lhe será tirado.

Mateus 19:11 Mas Jesus ponderou-lhes: “Nem todos conseguem aceitar essa palavra; somente aqueles a quem tal capacidade é dada.

GRAÇA E PAZ DE CRISTO JESUS, AMÉM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário