SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

QUANDO DEUS CHAMA A ORAR!!!

QUANDO DEUS CHAMA PARA ORAR, DEVEMOS OBEDECER, PORQUE É GUERRA, GUERRA ESPIRITUAL E ELE REVELA-NOS. 

POIS ELE REVELA-NOS ESPIRITUALMENTE QUANDO TRAMAM CONTRA NÓS PELAS COSTAS, QUANDO TRAMAM PARA NÓS COM BRUXARIAS, QUANDO PRECISAMOS INTERCEDER POR OUTROS, ETC... ASSIM O ESPÍRITO DE DEUS GRITA DENTRO DE NÓS E É ALGO QUE NEM NÓS SABEMOS, MAS, SENTIMOS UMA IMENSA NECESSIDADE DE ORAÇÃO FORTE, POIS, ESTA ESCRITO QUE TEM CASTAS DEMONÍACAS QUE SÓ SAEM COM ORAÇÕES E JEJUNS... (Mateus 17:21)...

ASSIM O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO NOS FORTALECE E NOS AJUDA COM GEMIDOS INEXPRIMÍVEIS... (Romanos 8:25 a 27)...

POR ISSO, HOJE OREI MAIS DE DUAS HORAS, ORAÇÃO FORTE, E DE UM TEMPO PARA CÁ DEUS ME CHAMA NESTAS ORAÇÕES FORTES DE HORAS, INCRÍVEL QUE PARECE QUE NÃO SOU MAIS EU EM MIM, POIS, FICO COMPLETAMENTE SEM SENTIR DOR, SEDE OU FOME, É UMA EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL, ASSIM, NOVAMENTE ORAREI NO MONTE DA LUZ, PORÉM, LÁ NÃO É APENAS DUAS HORAS, E SIM A NOITE TODA, ASSIM...

NÃO DIGO PARA ENGRANDECER-ME, MAS, NA FÉ E CERTEZA QUE DEUS É FIEL E RESPONDE ORAÇÕES, PARA TESTEMUNHAR QUE ELE É FIEL E SUA PALAVRA É VIVA E EFICAZ, PARA GLORIFICAR SUAS SANTAS ESCRITURAS, QUE ELE É FIEL, QUE ELE OUVE NOSSO CLAMOR, QUE ELE É JUSTO JUIZ E ABOMINA CRUELDADE E FALTA DE ARREPENDIMENTO DOS QUE NOS FAZEM MAL, ELE ESTA DANDO OPORTUNIDADES DE MUITOS SE ARREPENDEREM, MAS, SE NÃO DEREM OUVIDOS, ELE O FARÁ... POIS, DEUS RESPONDE ORAÇÕES DO JUSTO ((Tiago 5:16; 1 João 5:14).., E ASSIM TAMBÉM ELE NÃO RESPONDE ORAÇÕES ERRADAS PARA O MAL, MAS, RESPONDE ORAÇÕES PARA NOS DEFENDER DO MAL E PARA AMOR AO PRÓXIMO.... Deus orientou o profeta Isaías a dizer ao povo: “Embora façais muitas orações, não escuto; as vossas próprias mãos se encheram de derramamento de sangue.” (Isaías 1:15) Fica claro que aqueles que desobedecem as leis de Deus ou oram por motivos errados não podem esperar que Ele os ouça. (Provérbios 28:9; Tiago 4:3)...

ASSIM SEGUINDO O QUE ESTA ESCRITO (Romanos 12:12 Alegrem-se na esperança. Perseverem sob tribulação. Perseverem em oração..,)...

Regozijai-vos sempre.
Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias.
Examinai tudo. Retende o bem.
1 Tessalonicenses 5:16-21

ASSIM SIGO CRENDO QUE ELE QUE ME CHAMA EM ORAÇÕES, POIS ORO PARA ME DEFENDER DO MAL, E ORO POR AMOR AO MEU PRÓXIMO, AOS QUE ME PEDEM ORAÇÕES, E ASSIM, DECLARO TUDO PARA GLORIFICAR O ÚNICO E VERDADEIRO JUSTO NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR O SENHOR JESUS CRISTO, POIS, MINHAS ORAÇÕES SEMPRE SÃO EM NOME DELE, SEM O PODER E GLORIA DELE NADA VALE AS ORAÇÕES, ASSIM, DECLARO PARA EDIFICAR, PARA TESTEMUNHAR QUE ELE É FIEL, DEUS É FIEL, DEUS É JUSTO, DECLARO POIS, SEI E TENHO FÉ E PLENA CONVICÇÃO QUE ELE ME CHAMOU, Ó GLÓRIAS, ASSIM POR ISSO DESDE O VENTRE DE MINHA MÃE O INIMIGO SUJO TENTA ME DESTRUIR, ELE TENTA MAIS NÃO VAI CONSEGUIR, NÃO VAI CONSEGUIR, NÃO VAI CONSEGUIR EM NOME DO SENHOR JESUS. E PARA MIM VIVER É CRISTO E MORRER TAMBÉM, MESMO SE ELE ME RECOLHER HOJE QUE SEJA, EU SEI BEM PARA ONDE VOU, SE ISSO ACONTECER SEI QUE JÁ FOI CUMPRIDO SEU PROPOSITO EM MIM, ENTÃO NADA DESSA VIDA TEM TANTO VALOR QUANTO A SALVAÇÃO, MAS, POR ENQUANTO AQUI EU ESTIVER LUTO POIS ESSA É A VONTADE DELE QUE TENHAMOS VIDA E VIDA COM ABUNDANCIA, AMÉM. (
João 10).

PAZ E GRAÇA DO SENHOR JESUS, AMÉM. .



2 comentários:


  1. Eu tenho que LOUVAR um DEUS tão fiel e grande que quanto mais e mais busco, mais e mais confirmação... Ó GLÓRIAS!
    Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria. Isaías 61:7

    Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras. Mostra as maravilhas da tua bondade, ó Salvador dos que à tua destra buscam refúgio dos que se levantam contra eles. Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas, Salmos 17:6-8

    ResponderExcluir
  2. EU VOU PARA O MONTE, É A NOITE TODA, ALGUÉM VAI?

    ASSIM SE ELE DEIXOU PARA SERMOS IMITADORES, PORQUE NÃO ORAR NO MONTE? OU SÓ, ETC...

    De fato, vocês se tornaram nossos imitadores e do Senhor, pois, apesar de muito sofrimento, receberam a palavra com alegria que vem do Espírito Santo. 1 Tessalonicenses 1:6

    Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz! Filipenses 2:5-8

    Portanto, suplico-lhes que sejam meus imitadores.
    1 Coríntios 4:16
    Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo.
    1 Coríntios 11:1
    Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados,
    Efésios 5:1

    Lucas 6:12 "Naqueles dias, retirou-se para o monte, a fim de orar, e passou a noite orando a Deus."

    Mateus 14:23 "E, despedidas as multidões, subiu ao monte, a fim de orar sozinho. Em caindo a tarde, lá estava ele, só."

    Apocalipse 5:8 "e, quando tomou o livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo cada um deles uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos,";

    Apocalipse 8:3-4 "Veio outro anjo e ficou de pé junto ao altar, com um incensário de ouro, e foi-lhe dado muito incenso para oferecê-lo com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro que se acha diante do trono; e da mão do anjo subiu à presença de Deus a fumaça do incenso, com as orações dos santos."

    O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água; Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário. Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão. Salmos 63:1-3

    PAZ E GRAÇA DE CRISTO JESUS. AMÉM.

    ResponderExcluir