SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

domingo, 18 de setembro de 2016

O SENHOR JESUS NÃO MORREU EM VÃO!


DEVEMOS APRENDER COM NOSSAS FALHAS, PECADOS E ERROS.
Ser transformado, ter uma mudança de vida é quando somos moldados pela palavra de Deus, pela renovação de nosso entendimento, para que experimentamos qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus (Romanos 12:2).
O EVANGELHO DO AMOR, JAMAIS VAI SER FALAR SOMENTE DO AMOR! DEUS COBRARÁ DOS QUE SE DESPÕEM E FALAM APENAS O QUE AGRADA O HOMEM PARA SEREM AMADOS, SENDO QUE DEVEMOS PROCLAMAR O EVANGELHO PELO VERDADEIRO AMOR, AMOR PELAS ALMAS SEREM SALVAS. (Ezequiel 3:17 “Filho do homem”, disse ele, “eu fiz sentinela para a nação de Israel; por isso ouça a palavra que digo e leve a eles a minha advertência. 18 Quando Eu falar ao ímpio: ‘Certamente morrerás!’, se não o advertires e não disseres nada para preveni-lo sobre seu caminho errado e danoso, a fim de salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá por causa da sua própria malignidade; contudo, Eu exigirei da tua mão o sangue dele, porquanto recebeste a responsabilidade de pregar àquela pessoa. 19 No entanto, se advertires o ímpio, e ele não se converter da sua malignidade e dos seus maus caminhos, eis que ele morrerá na sua maldade; mas tu estarás livre desta responsabilidade e culpa.)
O SENHOR JESUS VEIO PARA OS PECADORES, PARA QUE ESSES SE ARREPENDAM E O ACEITAM COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, PORÉM, DEVE-SE HAVER O ARREPENDIMENTO, O CONSERTO COM O SENHOR, O SENHOR JESUS NÃO MORREU E SOFREU EM VÃO!
A tendência das pessoas religiosas do século vinte tem sido amenizar as exigências da conversão e inventar um plano mais fácil. A mensagem deles é muito diferente da de Jesus, que até repelia os candidatos a discípulos, dizendo-lhes as condições estritas que ele impunha. Muitos se surpreenderão ao saber, no dia do julgamento, que o Senhor jamais os tinha conhecido (Mateus 7:21-23; Lucas 13:22-30). Vamos Reexaminar nossa própria conversão. Vamos Ensinar a outros nos certificando com cuidado que não tentamos passar por cima das exigências de Deus.
Provérbios 3:11 Filho meu, não desprezes a disciplina do SENHOR, nem te sintas magoado por 12 Porquanto o SENHOR corrige a quem ama, da mesma forma que o pai repreende.
Hebreus 12:6 Pois o Senhor disciplina a quem ama, e educa todo aquele a quem recebe como filho”.
Apocalipse 3:19 Eu repreendo e corrijo a todos quantos amo: sê pois diligente e arrepende-te.
Deuteronômio 8:5 Sendo assim, reconhece no teu mais íntimo que Yahweh, teu Deus, te educava, como um pai instrui e disciplina seu filho amado.
Salmos 94:12 Bem-aventurada a pessoa a quem disciplinas, ó Eterno, aquele a quem ensinas a tua Lei;
DEUS ESTA COM AS MÃOS ESTENDIDAS PARA TODOS, VENHAM POR ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO, POIS, HAVERÁ UM DIA QUE NÃO HAVERÁ MAIS TEMPO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário