SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Mais AMOR e menos criticas por favor!

Precisamos de mais AMOR e menos criticas, concordo plenamente, assim, a palavra abençoada hoje na nossa amada congregação que foi sobre a Ovelha Perdida, as ovelhas perdidas nos dias de hoje são as que estão neste mundão a fora precisando de mais AMOR do povo de DEUS, e muitas das vezes também dentro das próprias congregações tem ovelhas perdidas ou que se machucaram e se afastaram, porque os CRISTÃOS devem ter amor logicamente primeiramente como vemos nas escrituras pelos da fé, mas, também pelos outros que ainda não estão na fé, mas, que o SENHOR JESUS disse que veio para os doentes e não para os sãos, então óbvio que pelos perdidos, assim devemos busca-los, jamais descriminar um caído em um boteco, ou uma prostituta em um prostíbulo e assim por diante. DEVEMOS TER AMOR PELOS CAÍDOS, devemos pregar o evangelho do AMOR, e que aqui tudo passa, que esses não precisam se desesperar por essa vida que para todos cedo ou tarde findará, a ALMA essa não, pois essa é ETERNA, e do outro lado não há segunda chance, a chance é aqui e agora, esse é o evangelho do AMOR e PERDÃO, que o desespero e anseio por essa vida é em vão, e que a PAZ que excede todo entendimento é buscando o SENHOR JESUS, e nas congregações em comunhão com os irmãos e irmãs, poderemos demonstrar esse amor, através dos testemunhos de mudança de vida, mas, não uma mudança de dinheiro e riqueza, mas, uma mudança de PAZ mesmo nas aflições, devemos demonstrar para os irmãos novos na fé essa diferença, que essa paz que excede todo entendimento é a certeza que teremos morada no céu com a PAZ eterna no SENHOR JESUS.
E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé. Gálatas 6:9,10 (Aqui vemos que devemos fazer bem a todos, e especialmente os da fé).
Mateus 9:11 Quando os fariseus viram isso, perguntaram aos discípulos dele: “Por que ceia o vosso mestre com publicanos e pecadores?” 12 Mas Jesus, ouvindo, responde: “Os sãos não necessitam de médico, mas sim, os doentes. 13 Portanto, ide aprender o que significa isto: ‘Misericórdia quero, e não sacrifícios’. Pois não vim resgatar justos e sim pecadores’”. (Aqui vemos em junção que além de especialmente dos da fé e a todos citado em "Gálatas 6:9,10" também aos perdidos). ENTÃO O BEM É CLARAMENTE A TODOS. Porém, existem os escarnecedores, existem os que não querem ajuda e zombam da fé, estes vemos que poderemos sacudir a poeira (Mateus 10:13 Se a casa for digna, que a vossa paz repouse sobre ela; se, todavia, não for digna, que a paz retorne para vós. 14 Porém, se alguém não vos receber, nem der ouvidos às vossas palavras, assim que sairdes daquela casa ou cidade, sacudi a poeira dos vossos pés. 15 Com toda a certeza vos afirmo que haverá mais tolerância para Sodoma e Gomorra, no dia do juízo, do que para aquelas pessoas.). Aqui esse final de ensinamento é dolorido, porque os que não ouvirem o povo santo, o JUÍZO será certeiro, e o fim desses será mui triste, pior que Sodoma e Gomorra.
Irmãos, que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com o espírito de vocês. Amém. Gálatas 6:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário