SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

"O ALÉM DE DEUS".

"O ALÉM DE DEUS".

Nossa! Nosso DEUS é incrível mesmo, pois, muitas vezes nos emburramos por acharmos "porque não", e quando passa entendemos o porque, pois, somos falhos e fracos e não possuímos a sabedoria DIVINA, mas, podemos escolher de ESPERAR e CONFIAR nesta sabedoria, portanto sempre mesmo emburrados, confiar que Ele sempre sabe o que é melhor para nós, pois, muitas vezes numa situação de carência, de portas fechadas, etc... no desespero de uma solidão ou das contas vencidas, etc... não enxergamos ALÉM, pois, Ele sempre tem e terá o ALÉM para aqueles que sabem confiar e esperar sem vacilar, assim Ele sempre terá o ALÉM que nossas mentes podemos imaginar, mas, muitas vezes Ele permite passarmos por apertos, para ver onde nosso coração realmente esta, se esta na FÉ, ESPERANÇA, CONFIANÇA, HONESTIDADE (pois, muitos se vendem e se corrompem na hora do aperto financeiro, desilusões amorosas, etc...), ou se ESTAMOS apenas buscando-O quando queremos algo e recebendo e se não recebemos não mais LOUVAMOS, ADORAMOS, ESPERAMOS, TEMOS FÉ e CONFIANÇA, assim, ELE prova aqueles que apenas o buscam para receberem o que a carne deseja, sem saber esperar, sem saber sacrificar o EU naquilo que sabemos que Ele sabe que é o melhor, pois, sem saber esperar n'Ele é o mesmo que não confiar que Ele tem o melhor, é o mesmo que não ter FÉ é a mesma coisa que assumir que a FÉ é falsa, assim Ele prova-nos os que não saber obedecer ordenanças pela demora da espera, assim aceitar barganhas dos deuses desse mundo que são lascívias, trapaças, injustiças, roubos, puxação de tapetes, fornicação, prostituição, adultério, etc... (pois, o inimigo de nossas ALMAS trabalha com astucia e inteligência e vence em muitos pela falta de paciência da ESPERA)... Assim como não é bom ficar a alma sem conhecimento, peca aquele que se apressa com seus pés. Provérbios 19:2

Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará. Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta n'Ele; mas o justo pela sua fé viverá. Habacuque 2:3,4

DEUS nos prova na paciência, na fé e na certeza que nós depositamos em que Ele sabe que é o melhor para nós. Ó Glórias, ALELUIAS, DEUS É FIEL! Amém!!!

Paz e Graça da Parte de DEUS PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO, AMÉM.

Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós, Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo, Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso; Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas. 1 Pedro 1:2-9




Nenhum comentário:

Postar um comentário