SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

domingo, 13 de setembro de 2015

Rosa, cor de rosa, Rosa que encanta ....

Verdade, concordo plenamente... É; fácil para muitos homens ficarem admirando essas mulheres todas produzidas e não valorizarem a que tem em casa, pois bem, de um trato nelas que elas poderão até superar muitas vezes estas modelos que são totalmente produzidas, e não generalizando, mais a maioria de cara lavada perde para muitas donas de casas lindas, simples e honestas com seus filhos, maridos, etc... É para homens refletirem, ficam nestas redes sociais babando para mulheres, produzam as suas, invistam na sua, verás o mulherão que elas ficarão... Não existem pessoas feias, e sim sem dinheiro para se cuidarem, etc.... Abram os olhos os homens de plantão, sem dinheiro até as mais lindas ficam feias e acabadas! E lembrando como eu sempre costumo colocar a maior beleza que poderá encontrar em uma mulher é o caráter! Assim como não queiram comparar uma de 20 com uma de 40, são fases diferentes, e belezas diferentes... É fácil né ter casado, a esposa ter se dedicado a vida toda que isso já maltrata e depois querer troca-la por uma mais novinha ou toda produzida... NÃO FAÇA AOS OUTROS O QUE NÃO QUEIRA PARA TI!
FRISANDO O QUE NOSSA AMIGA QUE PUBLICOU ESSA MARAVILHA: "- Não faz mal, quero que ele veja como fica a mulher quando não sai com amigas, não faz compras, nem vai ao salão!!!
Mulher não gasta, investe!"
Foto de Mulher Cheirosa.

"EU SONHEI E ESPEREI POR SEU AMOR" "QUANDO EU TE VI, ACREDITEI QUE O AMOR NÃO ERA SÓ UM SONHO MEU" "TE ENCONTRAREI MEU GRANDE AMOR". "FOI ELE QUE NOS ESCOLHEU NÃO FOI VOCÊ NEM EU" "ACONTECEU, ESTAVA ESCRITO ASSIM, EU EM VOCÊ, VOCÊ EM MIM" MEU GRANDE AMOR!

videos romantico Paulo...(sua avaliação e importante para manter o video no ar avalie e classifique o video)
YOUTUBE.COM



Como encanta-me ver um homem que baseou-se sua vida nas leis, preceitos e mandamentos do SENHOR e assim conduziu sua família aos caminhos eternos... É lindo de ver, é suave, prazeroso e lindas e abençoadas as palavras desse pai... É lindo, é benção uma família que sabe viver em paz e nos caminhos do ETERNO, Chorrei. Não entendo porque será que as pessoas escolhem caminhos tortuosos para si e os seus, não precisamos de posses, etc... deste mundo para sabermos ser felizes, precisamos apreender a viver uma vida harmoniosa.

Pastor Carlos Feitosa entregando sua filha em matrimonio, dia 1 de Junho de 2013
YOUTUBE.COM



Ai meu DEUS é muita fofura... Que benção um casal com sabedoria, é lindo de ver... Por isso espero no SENHOR, somente na presença d'Ele para valer a pena... Afinal: Andaram dois juntos se não estiverem de acordo AMÓS 3:3


0:15/0:15























Que fofura. Como sempre digo, é obra de DEUS. DEUS lindo!


Foto de Biologia com o Prof. Jubilut.


Naturalmente eu. OBRIGADA SENHOR JESUS.


EXISTEM VÍDEOS QUE VALEM APENA COMPARTILHAR NOVAMENTE.

heuheauuaeae... soltou a voz mesmo. Acesse o website para mais videos engracadoshttp://loucosporcristo.com
YOUTUBE.COM



Depois de um banho abençoado para relaxar, sem maquiagem, sem brincos, cabelos molhados, sem efeitos, porque a beleza verdadeira é a interior a exterior é bem vinda, mas, a verdadeira beleza tanto exterior como a interior deve ser sempre a natural, simples e cheia do Espirito Santo do Senhor.

Foto de Regina Hild Andouni.

Rosa, cor de rosa, Rosa que encanta, seu suave aroma que no ar se espalha, suas pétalas são macias trazendo suavidade ao tocar, Rosa que belas são seus encantos.

O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa.
Abundantemente florescerá, e também jubilará de alegria e cantará; a glória do Líbano se lhe deu, a excelência do Carmelo e Sarom; eles verão a glória do Senhor, o esplendor do nosso Deus.
Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes.
Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.
Isaías 35:1-4

Foto de Regina Hild Andouni.

Depois de um dia cansativo, nada melhor que banho e cama.... Rsss...







Foto de Regina Hild Andouni.




Nenhum comentário:

Postar um comentário