SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

LOUVADO SEJA O ETERNO!

GLORIAS A DEUS POR TANTOS LIVRAMENTOS EM VÁRIOS SENTIDOS DA VIDA. DEVO TUDO AO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR O SENHOR JESUS CRISTO, FILHO DE DEUS CRUCIFICADO NO CALVÁRIO.
1 Pedro 1:14-16 Como filhos obedientes, não se deixem amoldar pelos maus desejos de outrora, quando viviam na ignorância. Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: "Sejam santos, porque eu sou santo".
NÃO IMPORTA O QUE FIZEMOS NA ÉPOCA DA IGNORÂNCIA, MAS, IMPORTA SE VERDADEIRAMENTE ARREPENDEMOS E NÃO PRATICAMOS MAIS OS MESMOS ERROS, ASSIM NOVAS CRIATURAS.
2 Coríntios 5:17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
O SENHOR JESUS VIRÁ NOS BUSCAR; O POVO ZELOSO, DE BOAS OBRAS, LAVADOS, REMIDOS E PURIFICADOS PELO SANGUE DE CRISTO JESUS; NÓS QUE ESTAMOS EM CRISTO SOMOS NOVAS CRIATURAS, AS COISAS VELHAS PASSARAM, EIS QUE TUDO SE FAZ NOVO EM NOSSAS VIDAS. AMÉM!
1 Coríntios 6:9-12 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
QUANTOS LIVRAMENTOS, POIS, "TEM UNS QUE NUNCA MUDAM"
Amós 3: 3 Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?
DEVEMOS VIGIAR PARA NÃO VOLTARMOS AOS ERROS DE OUTRORA, POIS, AGORA SOMOS CONHECIDOS PELO ETERNO, ASSIM O ASTUTO LANÇA TROPEÇOS E DEVEMOS ESTAR VIGILANTES CONSTANTEMENTE PARA NÃO CAIRMOS NAS CILADAS DO INIMIGO DE NOSSAS ALMAS.
Gálatas 4:9-10 Mas agora, conhecendo a Deus, ou melhor, sendo por Ele conhecidos, como é que estão voltando àqueles mesmos princípios elementares, fracos e sem poder? Querem ser escravizados por eles outra vez? Vocês estão observando dias especiais, meses, ocasiões específicas e anos!
ALELUIAS, GLORIAS AO SENHOR JESUS PELO SÉCULO DOS SÉCULOS...
Gálatas 2:2 Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

QUE A GLORIOSA PAZ DE CRISTO JESUS INVADA NOSSAS ALMAS. AMÉM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário