SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

DEUS JULGARÁ NÃO TENTEM DRIBLAR AS ESCRITURAS.

DEUS JULGARÁ NÃO TENTEM DRIBLAR AS ESCRITURAS.
Infelizmente nem todos os que se dizem cristãos agem assim, porque seguir ao SENHOR é andar em seus mandamentos, estatutos, preceitos e ordenanças e essa escrivã provou ao mundo que podemos "sim" estar no mundo e não compartilhar com o que desagrada a DEUS, nem que isso for abrir mão de sua profissão, sabe uma vez ouvi da boca de uma pessoa que se titularizava da fé cristã: - "Não devemos misturar a fé no dia a dia, nos negócios, etc...", e por ai vai o pensamento deste... Porém, estes não devem entender nada das ordenanças, ou apenas querem a DEUS para seus propósitos, digo querem as bençãos, mas, não querem o abençoador, querem ser abençoados, mas, passam por cima de tudo e todos sem pensar que DEUS é amor, mas, também é JUIZ.
Salmos 50: 16 Porém Deus diz aos maus: "Que direito têm vocês de recitar as minhas leis e de falar a respeito da minha aliança? 17 Vocês não querem que eu os corrija e não aceitam as minhas ordens.
Tiago 1
…21Portanto, livrando-vos de todo tipo de impureza moral e aparência de maldade, recebei humildemente a Palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa vida. 22Sede praticantes da Palavra e não simplesmente ouvintes, iludindo a vós mesmos. 23Porquanto, se alguém é ouvinte da Palavra e não praticante, é semelhante a um homem que contempla o próprio rosto no espelho; …
Lucas 6:46
E por que me chamais: ‘Senhor, Senhor’, e não praticais o que Eu vos ensino?
Mateus 7:24
Assim, todo aquele que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem sábio, que construiu a sua casa sobre a rocha.
Lucas 6:47
Eu vos revelarei com quem se compara àquela pessoa que vem a mim, ouve as minhas palavras e as pratica.
Romanos 2:13
Pois, diante de Deus, não são os que simplesmente ouvem a Lei considerados justos; mas sim, os que obedecem à Lei, estes serão declarados justos.
Tiago 2:14
De que adianta, meus caros irmãos, alguém proclamar sua fé, se não tem obras? Acaso essa fé pode salvá-lo?
Provérbios 13:1 O filho sábio atende à instrução do pai; mas o escarnecedor não ouve a repreensão.
Provérbios 15:9-12 O Senhor detesta o caminho dos ímpios, mas ama quem busca a justiça. Há uma severa lição para quem abandona o seu caminho; quem despreza a repreensão morrerá. A Sepultura e a Destruição estão abertas diante do Senhor; quanto mais os corações dos homens! O zombador não gosta de quem o corrige, nem procura a ajuda do sábio.
Provérbios 15:16 É melhor ter pouco com o temor do Senhor do que grande riqueza com inquietação.
SOLTA A ESCRIVÃ QUE NÃO ACEITOU O CASAMENTO GAY
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário