SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

***JESUS O ÚNICO CAMINHO***



***JESUS O ÚNICO CAMINHO***

A TI MEU REI E SENHOR JESUS ENTREGO TODO MEU VIVER, ENTREGO TODA MINHA VIDA, ENTREGO TODO MEU QUERER, ENTREGO MINHA ALMA, MEU ESPÍRITO E MINHA CARNE, EM TUAS MÃOS MINHA VIDA ESTAS... 

SENHOR JESUS A TI CONFIO E CONFIAREI TODA MINHA ETERNIDADE, ACEITO-O SENHOR JESUS COMO O ÚNICO E VERDADEIRO FILHO DO DEUS VIVO, ACEITO-O MEU REI E SENHOR JESUS COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE E VERDADEIRO REDENTOR, SALVADOR, A TI RENDEREI E RENDO TODA HONRA, GLÓRIA, PODER, MAJESTADE, SOBERANIA E LOUVOR, SEI QUE ES FIEL MEU SENHOR E SALVADOR JESUS, POR ISSO PROSTRO-ME E PROSTRAREI-ME AOS TEUS PÉS PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS POR TODA MINHA ETERNIDADE A TI RENDEREI ADORAÇÕES E LOUVORES. AGRADEÇO-TE MEU SENHOR JESUS, AMÉM!

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6:23).

João 14
1 - Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim.
5 - Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.
7 - Se vós me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

“(CUIDADO COM ESSAS AFIRMAÇÕES): - Acredito em Deus, apenas o sigo do meu próprio jeito. Todos os caminhos levam a Deus.”

Todas estas são conclusões comuns entre a maioria das pessoas, mas a verdade é que são todas mentiras. Satanás, o qual tem poder sobre o mundo, planta estes pensamentos nas mentes. Satanás, e qualquer um que siga os seus caminhos, é um inimigo de Deus: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar" (1 Pedro 5:8). "Se quando éramos inimigos de Deus fomos reconciliados com Ele mediante a morte de Seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos por sua vida" (Romanos 5:10). "Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus" (Tiago 4:4). "Satanás sempre se disfarça como bom" "E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz" (2 Coríntios 11:14), Este inimigo Satanás tem controle sobre todas as mentes que não pertencem a Deus. "Satanás o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus” (2 Coríntios 4:4).

******************
"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

“Entrai pela porta estreita: porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela” (Mateus 7:13).

“...Nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, o espírito que agora atua nos filhos da desobediência...”
(Efésios 2:2).

"JESUS é o único caminho para a salvação porque Ele é o Único que pode pagar o preço pelos nossos pecados" - “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6:23).

“E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos”
(Atos 4:12).

“E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (João 17:3).

“Justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo, para todos os que creem; porque não há distinção” (Romanos 3:22).

***Atentem-se:
As Santas Escrituras ensina-nos que não há outro caminho para salvação a não ser através de Cristo JESUS em várias passagens; vemos em: João 14:6: Jesus diz: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” porém, com SANTAS ESCRITURAS ou sem, DEUS envia o ESPÍRITO SANTO e confirma em nós, assim como fez com Maria, podem querer destruírem toda a verdade, todas as bíblias do planeta, todas as evidências, porém, esquecem que o todo PODEROSO, o ETERNO usa o que quiser, quem Ele quiser e quando Ele querer para nos levar a verdade, é Ele que nos faz saber se é ou não é, isso é loucura a quem não crê, Ele revela-nos seu Filho amado JESUS o CRISTO; vemos no velho testamento e no novo, no velho testamento sabemos das profecias, porém, como Judeus não aceitaram e não aceitam até os dias de hoje e esperam até os dias de hoje o SALVADOR das profecias do velho testamento, sem se deram conta que CRISTO VIVE, muitos ainda se enganam e nem se quer esperam e nem creem. Porém lamentável, porque como Época de Noé será o fim a muitos e não mais terão tempo de se arrependerem... DEUS esta usando muitos, porém, muitos também não querem ouvir, ficam ouvindo Satanás lhes influenciando como anjo de luz (2 Coríntios 11:14) que todo caminho leva a DEUS e que há segunda chance como reencarnações, etc... Lamentável. Assim vemos também na parábola em Lucas 16 que JESUS nos advertiu:

Lucas 16:22-31
E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai,
Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.

A SALVAÇÃO ESTÁ DISPONÍVEL APENAS PELA FÉ EM JESUS CRISTO!

PAZ A TODOS VÓS QUE VOS ACHAIS EM CRISTO.

Um comentário:

  1. 2 Tessalonicenses 1:6,7 DE FATO, É JUSTO DIANTE DE DEUS QUE ELE RETRIBUA COM AFLIÇÕES OS QUE VOS CAUSAM TRIBULAÇÕES,... Muitos querem bençãos de DEUS e esquecem que DEUS é JUSTIÇA, esquecem que Podem até aparentemente estarem se dando bem na vida, porém, assim como o RICO da parábola de JESUS se não se converter enquanto há tempo o fim será tormento eterno... Triste porque pensam que estão tão felizes pisando e roubando os outros, se deliciando com sofrimentos alheios, invejando e desejando males a outros, e somente maquiando o mal contra outros, e acham que estão com DEUS por estarem bem financeiramente, e esquecem que ter saúde e bens nesta terra não significa estar com DEUS, entendendo a parábola de Lazaro e o Rico vemos que além de não ter volta não significa que por ter tudo aqui é DEUS quem esta lhe dando, e se fores perverso significa que mesmo tendo tudo aqui seu fim será eternamente nas trevas.

    ResponderExcluir