SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

É FORTE JEOVÁ!


É FORTE JEOVÁ!
NÃO É FÁCIL SER PERSEGUIDO POR FALAR A VERDADE, PORÉM, É UMA HONRA SER ODIADO, ESSE ÓDIO E PERSEGUIÇÃO QUE SOFREMOS POR FALAR A VERDADE APENAS NOS FAZ CRER MAIS E MAIS NAS VERDADES DE CRISTO JESUS, Ó GLÓRIAS.
João 15:20 Lembrem-se das palavras que eu disse: Nenhum escravo é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também perseguirão vocês. Se obedeceram à minha palavra, também obedecerão à de vocês.
Mateus 10:22 Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele que perseverar ate o fim, esse será salvo. "Aqui entendemos que apenas aos que permanecerem até o fim, pertence a SALVAÇÃO".
Mateus 26:67,68 Então uns cuspiram-lhe no rosto e lhe davam murros e outros o esbofeteavam dizendo; Dizendo: Profetiza-nos, Cristo, quem é o que te bateu? "Aqui vemos que Jesus sofreu zombarias, sofreremos também".
Ora, o próprio Senhor Jesus Cristo e ate os seus discípulos foram
perseguidos por proclamarem a verdadeira palavra do Deus vivo e único,
não poderia ser diferente nesta época aos que também estão proclamando
a verdadeira palavra de Deus.
Os salvos serão os que perseverarem em meios as perseguições, tribulações, provações e sofrimentos suportando tudo sem sair da presença do Senhor Jesus Cristo até a sua volta para buscar então a sua verdadeira igreja.
DEUS EM CRISTO JESUS ABENÇOE A CADA UM QUE O RECEBE-LO. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário