SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MEDO!



MEDO! 

VEJO MUITOS COM MEDO DE TANTAS COISAS, VEJO IRMÃOS E IRMÃS COM MEDO DO FIM, ETC.... O MAIS ENGRAÇADO É EM SABER QUE NINGUÉM SABE A NÃO SER DEUS, NEM SE QUER O FILHO SABE, PORÉM, MUITOS FICAM A FALAR DO FIM, "SIM", SABEMOS QUE DEUS NOS ALERTA, AVISA, DA SINAIS NAS SANTAS ESCRITURAS DE ENTENDERMOS DO "FIM" PORÉM, CRENTES FICAM A ESPECULAR SOBRE ABRIGOS PARA ELITES, "TEMENDO", O QUE VEJO NISSO, UMA GRANDE INCREDULIDADE, FALTA DE FÉ E ""MEDO"".

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Marcos 13:32

AFINAL QUEM CRÊ EM DEUS, NAS PROFECIAS, NAS PROMESSAS, NO QUE ESTA POR VIR, NÃO DEVEM TEMER O QUE ESTA POR VIR, DEVEM APENAS TEMER A DEUS, E SE PREOCUPAREM EM FALAR DO AMOR DE JESUS, DE CONSEGUIR CONVERTER O MÁXIMO DE ALMAS POSSÍVEIS, AFINAL, TODOS NÓS UM DIA VAMOS MORRER, SENDO, JOVEM OU JÁ COM OS DIAS AVANÇADOS VAMOS MORRER, NINGUÉM SABE SUA HORA MUITO MENOS O DIA DO FIM, DEVEMOS ESTAR PREPARADOS PARA NOSSA HORA CONSEQUENTEMENTE SE VIR O FIM, E DAI? ESTAREMOS PREPARADOS, ENTENDEM? PARA QUE FALAR TANTO DO FIM DO MUNDO, "SIM" 'FALAR DO 'FIM', MAS, COM SABEDORIA, FALAR DO AMOR DE JESUS, DA VIDA PLENA E BELA QUE ELE TAMBÉM NOS PROMETEU AQUI "SIM" "SIM" ENTENDEMOS E SABEMOS QUE AS PROMESSAS SÃO PARA A VIDA ETERNA, PORÉM, TAMBÉM PARA VIVERMOS AQUI "SIM" (Como é feliz o povo assim abençoado! Como é feliz o povo cujo Deus é o Senhor! Salmos 144:15) - (O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10) - (Jesus Cristo veio revelar um estilo de vida que Davi, há 2700 anos, já conhecia. Vamos ler o Salmo 23:1-5 O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.” O cálice transbordante é a promessa de abundância de Jesus) - (Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, em que trabalhou debaixo do sol, todos os dias de vida que Deus lhe deu, porque esta é a sua porção.E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus. Porque não se lembrará muito dos dias da sua vida; porquanto Deus lhe enche de alegria o seu coração. Eclesiastes 5:18-20) - (Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. João 17:15) - (Tenho-vos dito isto, para que em mim "tenhais paz"; no mundo tereis aflições, mas "tende bom ânimo", eu venci o mundo. João 16:33); (Quer mais promessas a nos deixado através das SANTAS ESCRITURAS que é agrado de DEUS vivermos uma vida plena por enquanto estivermos aqui na TERRA - Deuteronômio 28:1-13 “Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra. Se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos: Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. Bendito serás ao entrares e bendito, ao saíres. O SENHOR fará que sejam derrotados na tua presença os inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho, sairão contra ti, mas, por sete caminhos, fugirão da tua presença.O SENHOR determinará que a bênção esteja nos teus celeiros e em tudo o que colocares a mão; e te abençoará na terra que te dá o SENHOR, teu Deus. O SENHOR te constituirá para si em povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do SENHOR, teu Deus, e andares nos seus caminhos. E todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do SENHOR e terão medo de ti. O SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o SENHOR, sob juramento a teus pais, prometeu dar-te. O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado. O SENHOR te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir". Guardar e cumprir. Ouvir e praticar).

MUITAS DAS PASSAGENS BÍBLICAS SÃO CLARAS QUE EM NOSSA VIDA DEVEMOS SER A IMAGEM DE DEUS E DEUS É DEUS DE ABUNDÂNCIA. DEVEMOS MUDAR A MENTALIDADE DE QUE NÃO DEVEMOS ESPERAR VIDA ABUNDANTE E FELIZ AQUI NA TERRA E JAMAIS DIZER QUE É TARDE OU O FIM, HOJE, AGORA É O DIA DE COMEÇARMOS A VERMOS O CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS DO SENHOR. "BASTA CRERMOS E ANDARMOS EM SEUS MANDAMENTOS". Ó GLÓRIAS!

QUANDO COMPREENDEMOS A VERDADE DE DEUS, AS SUAS PROMESSAS COMEÇAM A FLUIR EM NOSSA VIDA, DEUS ABRE PORTAS QUE NINGUÉM MAIS PODERÁ FECHAR A NÃO SER ELE MESMO, DEUS CRIA CAMINHOS, GERA ALTERNATIVAS, COLOCA GENTE INFLUENTE OU IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS, NOS CONCEDE IDÉIAS NOVAS, RENOVA-NOS, PERMITE ADQUIRIRMOS, CRESCERMOS, CONSTRUIRMOS, IRMOS ALÉM DO QUE PENSAMOS QUE CONSEGUIRÍAMOS. (Romanos 8:31-32 diz isso: “Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com Ele todas as coisas?”).

DEVEMOS ENTENDER QUE PODEMOS "SIM" VIVER AQUI EM HARMONIA, TENDO JESUS TUDO PODEMOS, FALAR DA VERDADE DE DEUS, DO FIM, "SIM" MAS, NÃO COM MEDO DE ELITES ESTAREM SE PREPARANDO, AFINAL, PARA DEUS PODEM ESTAR CHEIOS DE PREPAROS E TECNOLOGIAS, QUANDO DEUS DAR UM BASTA QUEM PODERÁ ESCAPAR? EM VEZ DE FALAR DO FIM COM MEDO, FALEM DE AMOR, DE RENOVAÇÃO, DE ESPERANÇA, DE PAZ, DA SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS, DE PODERMOS VIVER AQUI BEM SE TIVERMOS JESUS CONOSCO E ANDARMOS EM SUAS ORDENANÇAS... AFINAL DEUS ELE SE AGRADA QUE LUTEMOS PARA UMA VIDA DIGNA AQUI NA TERRA, DEVEMOS NÃO NOS PREPARAR PARA O APOCALIPSE, MAS, DEVEMOS ESTAR PREPARADOS PARA UMA VIDA DIGNA COM JESUS... PORQUE CHEGANDO OU NÃO O FIM DO MUNDO UM DIA CHEGARÁ A NOSSA HORA, É ISSO QUE DEVEMOS FOCAR, GANHAR ALMAS, FALAR DO AMOR DE JESUS, TENTARMOS ENXERGAR NOSSOS PECADOS E NOS ESFORÇARMOS PARA NÃO MAIS COMETE-LOS ASSIM PEDINDO FORÇAS PARA O ESPÍRITO SANTO EM NOSSAS FRAQUEZAS NOS AJUDAR.



Sofonias 2:3

"Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura sereis escondidos no dia da ira do Senhor".

Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.
Romanos 8:26-27

FICA A DICA A TANTO MEDO, TANTA ESPECULAÇÃO DO FIM, DE CONSPIRAÇÃO DO GOVERNO, ETC... DE ELITE QUE TERÁ ABRIGO SUBTERRÂNEO, ETC... "FAÇA-ME RIR QUE ISTO IMPEDIRÁ DEUS AGIR NA VIDA DESTES" "CADE A FÉ DO POVO DO SENHOR" (SERÁ QUE ELES PODEM SE ESCONDER DA IRA DE DEUS?) FICA OS CRENTES MEDROSOS DIZENDO: - "AH! ESSES PODEROSOS ESTÃO SE PREPARANDO E SÓ OS MENOS FAVORÁVEIS VÃO PADECER", SERÁ? SERÁ QUE PENSANDO ASSIM, VOCÊ CRENTE NÃO ESTA DEMONSTRANDO UMA FRAQUEZA, UMA FALTA DE FÉ? E AS PROMESSAS ONDE FICAM, HEM? QUANDO FOR O FIM NÃO TERÁ TECNOLOGIA QUE SEGURE A IRA DE DEUS, ESSA PREOCUPAÇÃO NÃO ESTA DE ACORDO COM REALMENTE A FÉ EM JESUS, VIGIA IRMÃO E IRMÃ, OLHA O QUE A OBSESSÃO ESTA LHE CAUSANDO, "SIM" FALAR DO FIM, MAS, O MAIS É FALAR DA SALVAÇÃO DE CRISTO JESUS, DO AMOR, DA PAZ, ELE QUER QUE NOS ESFORCEMOS PARA TERMOS VIDA DIGNA POR ENQUANTO ESTIVERMOS AQUI NA TERRA.

QUEM FICA TEMENDO QUE OS RICOS, A ELITE ESTA SE PREPARANDO, OU NÃO TEM FÉ SUFICIENTE OU SÓ ENXERGA DESGRAÇA, PARA QUE UM CRENTE DEVE TEMER, DEVE TEMER "SIM" EM DESOBEDECER AS ORDENANÇAS, ANDEM EM AMOR E VIVAM EM PAZ.

Mas vocês, irmãos, não estão nas trevas, para que esse dia os surpreenda como ladrão.1 Tessalonicenses 5:4

Quando disserem: "Paz e Segurança", então, de repente, a destruição virá sobre eles, como dores à mulher grávida; e de modo "nenhum escaparão".
1 Tessalonicenses 5:3

Alegrem-se sempre. 1 Tessalonicenses 5:16

SEJAM FELIZES, VIVAM A VIDA NA PAZ, GANHEM ALMAS, PLANTEM O AMOR, É ISSO QUE JESUS NOS DEIXOU... ***AMOR*** LUTEM PARA UMA VIDA DIGNA, O QUE TRARÁ A SALVAÇÃO É A VIDA DIGNA EM SANTIDADE E PAZ COM TODOS E CRER NO FILHO JESUS E SE ARREPENDER DOS PECADOS.

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Romanos 10:9

Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior.
1 Timóteo 1:15

E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.
Lucas 24:47

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, baptizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". Mateus 28:19-20

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
Hebreus 12:14

A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEJA CONOSCO.

2 comentários:

  1. Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria. Isaías 61:7

    ResponderExcluir
  2. Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, o meu servo a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que sou eu mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há salvador. Eu anunciei salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus. Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:10-13

    ResponderExcluir