SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

SENHOR JESUS, OBRIGADA MEU REI E SALVADOR! Sentindo-se protegida.


Regina Hild Andouni  sentindo-se protegida.
SENHOR JESUS, OBRIGADA MEU REI E SALVADOR!
MINHA VIDA ESTEVE, ESTA E ESTARÁ INFINITIVAMENTE ENTREGUE EM VOSSAS MÃOS, EM TI ESPERO E CONFIO, TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELE QUE CRÊ E ESPERA EM TI, ALELUIAS, GLÓRIAS A DEUS... OBRIGADA MEU SENHOR, EU TE AGRADEÇO E LOUVO TEU NOME, SEI QUE ES FIEL!
SEI QUE ÉS FIEL SENHOR, EM TI ESPERO... Isaías 40:31 Mas aqueles que esperam no SENHOR renovam suas forças. Voam alto como águias; correm e não se fatigam, caminham e não se cansam.
Romanos 8:28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Salmos 119:158 Vi traidores da fé e senti desgosto, porque não guardavam a tua promessa. (INFELIZMENTE, QUANTOS ESTÃO DIZENDO SER DO SENHOR, E ROUBAM, ENGANAM, ETC... OS OUTROS E ACHAM QUE DEUS NÃO ESTA VENDO!).
Salmos 71:1 Em ti, SENHOR, me refugio: que jamais eu seja envergonhado!
Salmos 25… 2 Em ti tenho confiado, ó meu Deus. Não permitas que eu seja humilhado, nem que meus inimigos escarneçam de mim! 3 Nenhum dos que acreditam em ti será decepcionado; envergonhados ficarão aqueles que, sem motivo, agem como traidores. 4 Faze-me conhecer, ó SENHOR, os teus caminhos, ensina-me a trilhar tua vereda.…
Salmos 25:21 Que a sinceridade e a retidão me preservem, pois em ti deposito toda a minha confiança.
Salmos 27:14 Confia, pois no SENHOR! Assim, fortalecerás teu coração, por depositares somente no SENHOR toda a tua esperança.
Salmos 31:17 Não seja eu decepcionado, pois com fé te invoquei; humilhados e sem esperança deixa os ímpios; que calados, fiquem no túmulo.
OBRIGADA SENHOR JESUS... ALELUIAS E GLÓRIAS AO TODO PODEROSO, O ETERNO DEUS. AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário