SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Pensando no amor do SENHOR JESUS.


Pensando no amor do SENHOR JESUS.

Ele é misericordioso, Ele é Justo, Ele é Juiz dos Juízes e jamais condenará aquele que arrepender-se dos seus pecados e ir e não pecar mais, Ele é bondoso, manso, puro, justo e benigno em perdoar...

Tirando a visão desta terra e OLHANDO com olhos ESPIRITUAIS, tirando a visão deste mundo, "homem e mulher", o SENHOR concedeu-me para mediata-la com olhos espirituais e não carnais que esta passagem pode nos simbolizar, "logicamente que ela também simboliza "homem e mulher"; porém entendi que Ele mostrava-me de uma forma diferenciada esta passagem de CANTARES 4; O profundo AMOR que Ele tem para com aqueles que o amam, e até para os que não o amam, o SENHOR JESUS esta de braços abertos a ama-los e perdoa-los... Aleluias, Glórias ao REI SENHOR JESUS!

Vemos e meditemos no AMOR PROFUNDO do NOIVO o SENHOR JESUS; Ele é nosso noivo e nos espera com AMOR... Ele nos ama como um noivo ama sua esposa amada:

Eis que és formosa, meu amor, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas entre as tuas tranças; o teu cabelo é como o rebanho de cabras que pastam no monte de Gileade. Cânticos 4:1... Somos formosas (os) e amadas (os) do SENHOR JESUS, Ele nos ama... Não deixemos o inimigo de nossas ALMAS nos dizer que Ele não nos ama.

Somo especiais e amadas (os) do REI o SENHOR JESUS:

Enlevaste-me o coração, minha irmã, minha esposa; enlevaste-me o coração com um dos teus olhares, com um colar do teu pescoço.
Que belos são os teus amores, minha irmã, esposa minha! Quanto melhor é o teu amor do que o vinho! E o aroma dos teus ungüentos do que o de todas as especiarias! Cânticos 4:9,10... O Senhor Jesus espera nosso AMOR, Ele sabe que somos melhor que qualquer oferta desta terra...


Somo seladas (os) para Ele, pelo seu SANGUE PRECIOSO que foi derramado na CRUZ do CALVÁRIO:

Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada. Cânticos 4:12

Comemo-nos o melhor que Ele nos deu na CRUZ e demo-nos a Ele o MELHOR que temos a oferece-lo, o nosso AMOR, o nosso Arrependimento é somente isso que Ele nos pede:

Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que destilem os seus aromas. Ah! entre o meu amado no jardim, e coma os seus frutos excelentes! Cânticos 4:16

Os frutos que Ele nos ofereceu e nos oferece, tomem posse do que já nos foi concedido: A cura, a liberdade do inimigo de nossas almas e o principal a SALVAÇÃO! E entreguemos a Ele nossos frutos de AMOR para com Ele e nosso próximo, o nossos ARREPENDIMENTOS e as MISERICÓRDIAS... Amém!

E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo: Lucas 2:10

Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens. Lucas 2:14

Paz e Graça do SENHOR JESUS... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário