SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Pensando nos Mártires.

Pensando nos Mártires, Pensando o Porque da Porta Estreita, Pensando nas Revelações das Perseguições, Pensando no Porque não Somos do Mundo e Porque Seremos Odiados, Pensando, Pensando e Pensando... Tristezas Vem, Porém, Vem a Certeza de Que Tudo Que está Escrito se Cumpre e se Cumprirá.... Entendendo o Porquê Poucos que Não Sujarão as Vestiduras.... Realidades que nossa Alma Geme por Sentirmos Fracos em não Conseguirmos Alcançar Almas, Talvez Quem Sabe Esforçarmos mais, E nos Despojarmos muito mais, E sermos muito mais Humildes e Mudarmos mais e de uma vez por todas sair de cima do muro para não viermos a ser vomitados... Compreender mais, Ajudar mais, mas, jamais nos deixar dominar pelo o que nos querem transformar, pelo mundanismo... A Salvação Vale Muito Mais! Entendendo o que é levar nossa Cruz. Pensando, Pensando e Pensando... Que o Senhor conceda-me o Espírito Santo e me conceda discernimento, sabedoria, paciência, livramentos e a Salvação. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário