SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Foi brincadeira, mas, acertaram.... Sobre um pouquinho de mim.

Aiaiai, kkkkkkkk até no passado "inveja"... Apesar de jamais me considerar melhor que ninguém, pois acredito que cada qual tem seu potencial... Sei que invejosos existem, infelizmente, mas, a inveja é uma fraqueza que pode ser trabalhada procurando ajuda no SENHOR JESUS... Sai de ré satanás...
O rancor é cruel e a fúria é destruidora, mas quem consegue suportar a inveja? Provérbios 27:4
Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros. Gálatas 5:26
INFELIZMENTE A INVEJA ME PERSEGUEM MESMO DESDE O PASSADO, QUEREM TUDO O QUE É MEU, QUE FAÇO, ETC.., "Que esses venham se arrepender" DEUS julgará.... "Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seus servos ou servas, nem seu boi ou jumento, nem coisa alguma que lhe pertença". Êxodo 20:17 ... Ladrões de vinhas então, está cheio, mas, A JUSTIÇA será feita! DEUS É FIEL! Eu creio na JUSTIÇA, principalmente na DIVINA!
Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. Gálatas 5:19-21
Você já passou por muitas coisas nesta vida e algumas experiências marcantes. Você não notou esse pequeno erro no momento, mas você conhece as consequências. Você desenvolveu uma personalidade forte e sabe exatamente quais são seus objetivos. Você deve se orgulhar muito! Compartilhe o que a prendeu e mostre aos seus amigos qual foi o seu erro do passado!































Nenhum comentário:

Postar um comentário