SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sobre mim, rsss...



kkkkkkkkkkkk É Leão é, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Somente o REI da TRIBO DE JUDÁ, O LEÃO DE JUDÁ, meu SENHOR JESUS, Ele concede-me seu ESPÍRITO SANTO, assim, sim, Ele me concede o que Ele tem. UM CORAÇÃO DE LEÃO, CORAÇÃO DE AMOR E PAZ. Onde tentam me tirar, mas, não conseguirão!
“Todavia, um dos anciãos me disse: Não chores; eis que o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para abrir o livro e os seus sete selos.” Apocalipse 5,5
O ímpio foge, embora ninguém o persiga, mas os justos são corajosos como o leão. Provérbios 28:1
Características de um leão:
O leão é forte, ágil, corajoso e não se intimida em enfrentar um adversário. Seu potente rugido assusta os animais que estão por perto. Seu rugido atemoriza seus inimigos.
O leão é dono absoluto de seu território, zela por ele e não se deixa apanhar desprevenido, mas está sempre vigilante. Seu rugido diz aos outros animais que aquele território tem dono, tem liderança.
Foto de Regina Hild Andouni.

Porque o único que nunca podemos ficar sem de fato é o Espírito Santo do Senhor Eterno Deus... Ele nos supre, isso os do mundo não compreendem, por isso sempre estamos na Paz, independentemente de estarmos sozinhos ou não.... Por isso que já não mais precisamos nos afogar em bebedices, noitadas, baladas entre outros que o mundo oferece, quem tem Deus de fato vive em Paz com o que tem. Glorias Seja dado ao nome Santo Jesus de Nazaré. Hoje vivo em Paz com Ele, não preciso do que o mundo tem a oferecer, o que Ele me oferece é mais que suficiente, por isso ETERNAMENTE GRATA ao REI SENHOR JESUS. Pois quem tem DEUS de fato, não é mais participantes das cousas do mundo, e as escrituras são claras disso, não vê quem é cego ou quer fazer vista grossa da verdade, não se pode servir dois SENHORES. Dizer que é de DEUS, mas, não abrir mão da vida mundana, será que anda com Ele de fato, leia as escrituras e entenderão que estão no engano e ciladas de satanás.
Foto de Tone Ariodante.


Tanta verdade, o mais que os profetas/proclamadores do evangelho muitos sempre solitários... Porque ninguém quer ouvir a verdade. Vemos claramente nas escrituras que foi, é e será assim para os que falam a verdade.


QUE FOFO.
Foto de Regina Hild Andouni.
ATÉ NESTAS BRINCADEIRAS TEM QUE SAIR QUE SOU INVEJADA.... SAI DE RÉ satanás.... Pior que vemos tantas belezas variadas, tantos talentos, tantas com tanto financeiramente falando, e fica essa tal de invejas e disputas infundadas, cada qual tem seu talento, sua beleza, etc... Mas, a LUZ do SENHOR JESUS, é para aqueles que o amam de fato. E ama-lo é fazer o que Ele ordena nas escrituras. Essa é a maior beleza que podemos ter. E não quero ser invejada por essa beleza da LUZ do SENHOR JESUS, mas, que todos venham também a querela, não por inveja, mas, por saberem que Ele ama a todos e esta de braços abertos esperando para também entregar a LUZ e a BELEZA verdadeira que Ele tem a lhe dar se o aceitares e andares em seus mandamentos... Ó GLÓRIAS!
Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele". João 14:21
Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. Aquele que não me ama não guarda as minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou. João 14:23,24
CLARAMENTE QUE AMAR AO SENHOR É GUARDAR AS PALAVRAS, OBEDECER, ETC...
Foto de Regina Hild Andouni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário