SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

João 15:15 - Amiga do SENHOR JESUS, Ó Glórias! É Honra de mais!!!!

Regina Hild Andouni  sentindo-se agradecida.
6 minSão Paulo
OBRIGADA SENHOR JESUS, ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE RENDEREI GRAÇAS A TI SENHOR JESUS...
Filipenses 1:6 Tendo por certo isto mesmo: que aqu'Ele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o Dia de Jesus Cristo..... Ó Glórias, é ser amiga do REI.
(João 15:14 Vós sois meus amigos, se praticais o que Eu vos mando. 15 Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor; mas Eu vos tenho chamado amigos, pois tudo o que ouvi de meu Pai Eu compartilhei convosco). Duplamente me sinto abençoada, 15:15 Bem que eu nasci no dia 15... Sou amiga do REI, meu "único" e "suficiente" REI E SALVADOR SENHOR JESUS CRISTO, só tenho A LHE AGRADECER meu amigo, te amo, JESUS meu amigão, te amoooooooooooooo....Obrigada.
NÃO NOS ENGANEMOS: Bençãos vem, SALVAÇÃO é o foco, porque perseguição sofreremos, se não sofre-las desconfie que algo de errado esta em tua FÉ!
Filipenses 1:29 Porque a vós vos foi concedido, em relação a CRISTO, não somente Crer n'Ele como também padecer por Ele.
ENTENDAMOS QUE DEUS SABE QUE NECESSITAMOS (Mateus 6:33), PORÉM, BUSQUEMOS AO REINO DOS CÉUS, PARA SALVAÇÃO NOSSA E DE QUEM POSSAMOS ALCANÇAR, ESTE É O FOCO DO EVANGELHO... AQUI TUDO PASSA, DO OUTRO LADO É ETERNO!
Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo. A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade. Amém. (Efésios 6:23,24).
DEUS É FIEL!

2 comentários:

  1. Os que contendem com o SENHOR são quebrantados; dos céus troveja contra eles. O SENHOR julga as extremidades da terra, dá força ao seu rei e exalta o poder do seu ungido. I Samuel 2:10

    ResponderExcluir