SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Bençãos devem ser compartilhadas e Divulgadas... Aleluias!



o Rei o Senhor Jesus.... Afinal, Ele veio para isso para podermos nos arrepender e pela Cruz sermos salvos.... Ele perdoa os sinceros de coração que realmente largam o mundo, abrem mão do eu para entender que apenas na Santidade veremos ao Senhor.... Isso não nos faz melhores que ninguém, mas, nos da o direito da Salvação. Porque Ele sonda corações e julgará os perversos de corações que perseguem os que estão esforçando-se para obedecer e não mais querer a velha vida.... Arrependam-se em quanto pode achar a Deus. Amém.
Algemado por um peso, Ó quão triste eu andei, Té sentir a mão de Cristo, Não sou mais como eu era eu sei. Coro: Tocou-me, Jesus tocou-me De paz encheu meu co...
YOUTUBE.COM


Gisele Lopes - Eu te louvarei - YouTube
https://m.youtube.com/watch?v=fuvpqJ0QMEA ....... Como é lindo de ver um povo que ama verdadeiramente a Deus.... Porque o que temos de mais precioso é nosso tempo, quanto tempo dedicas ao Eterno? ...... Eu te Adorarei Senhor em Santidade, Ah! Eu te adorarei.... Vai valer apena, já valeu apena, não é em vão Adorar um Deus que conhecemos e sabemos quem es. Aleluias, Aleluias, Hosanas nas Alturas, louvores e glorias ao único digno de receber o louvor. Obrigada Senhor Jesus receba nosso amor e adoração, fortaleça e renova-nos porque somos um povo perseguidos, mas felizes porque sabemos que aqui tudo passa, mas, do outro lado é Eterno e sabemos que estaremos ao seu Santo Altar louvando-te pelos séculos dos séculos na eternidade feliz.... Ó Glórias é servir-te. Amém.
Igreja: http://www.adblu.org Facebook:https://www.facebook.com/ieadblu.assembleiaContribua com este ministério: BANCO BRADESCO AG: 3117-8 C.C: 9931-7 BANCO...
YOUTUBE.COM


Giselli Cristina - Quero Adorá-lo - YouTube
https://m.youtube.com/watch?v=8Z9JWsnC0eQ. .... Verdade a verdadeira adoração é o nosso estilo de vida.... Como dizer adorar um Deus que pede Santidade se seus lábios são impuros, se sua vida não tiver transformação.... Mude em quanto há tempo, Ele da chances a todos... Mas não vos engane, não deixe o vosso inimigo de vossas Almas engana-los e achar que na ultima hora poderá ter chances... Porque todos aqueles que ouviram não poderão dizer que não sabiam.... Ele esta agora vos chamando.... Vocês também são amados.... Mas devem aceita-lo. Deus abençoe a todos com esse louvor.
Giselli Cristina na Vigília do Bom Samaritano, dia 02 de setembro de 2011. Compre DVDs das vigílias, CDs de Jackson e Talita, e outros materiais do Bom Samar...
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário