SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

domingo, 31 de janeiro de 2016

MORTE! SALVAÇÃO! ALMAS! Ó GLÓRIAS, EIS-ME AQUI SENHOR!!



MORTE! SALVAÇÃO! ALMAS!

AS VEZES PARECEMOS RUDES, MAS, NA VERDADE ESTAMOS LUTANDO POR ALMAS, E QUEREMOS DESPERTA-LOS PARA QUE NÃO PEREÇAM, PORQUE O INFERNO EXISTE E É E SERÁ TRISTE, ETERNO E SEM VOLTA... AS ESCRITURAS SÃO CLARAS, E O SENHOR JESUS NÃO MORREU EM VÃO.

Quisera eu me suportásseis um pouco na minha loucura! Suportai-me, porém, ainda. 2 Coríntios 11:1

E, se sou rude na palavra, não o sou contudo na ciência; mas já em todas as coisas nos temos feito conhecer totalmente entre vós. 2 Coríntios 11:6

ME PEGO IGUAL A PAULO, POR MIM JÁ ESTARIA COM CRISTO, MAS, SE ELE AINDA ME QUER AQUI... LUTEMOS!

DENTRO DE MIM TENHO A CERTEZA DA SALVAÇÃO E SE ELE ME RECOLHER LOGO/BREVE/CEDO OU TARDE, AMÉM! SE OCORRER FOI POR MINHA MISSÃO FINDADA... 

QUEM TEM O SENHOR JESUS DEVE TER A ALEGRIA DA SALVAÇÃO DENTRO DE SI, E JAMAIS TEMER A MORTE!

Salmos 51 11 Não me afastes da tua presença, nem tires de mim teu Santo Espírito! 12 Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito disposto a obedecer.13 Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores, para que os pecadores se voltem também para ti.…

Ó GLÓRIAS, EIS-ME AQUI SENHOR!!

PORQUE VIVER MUITO AS VEZES É ENFADO, E QUEM TEM A CERTEZA DA SALVAÇÃO DIZ IGUAL A PAULO "VIVER É CRISTO E MORRER É LUCRO", POR ISSO NEM ME PREOCUPO.

“Porquanto, para mim, o viver é cristo, e o morrer é lucro. Entretanto, se o viver na carne traz fruto para o meu trabalho, já não sei o que hei de escolher. Ora, de um e outro lado, estou constrangido, tendo o desejo de partir e estar com Cristo, o que é incomparavelmente melhor” Filipenses 1:21-23

Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando.
Salmos 90:10



Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário