SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Quero te encontrar.


Quero te encontrar
só pra ti dizer
que a saudade é demais ...
Que fazer se o meu sol não brilhar
se eu não tenho você
quero te encontrar
quero só te encontrar
só pra ti dizer
que te amo demais ...
Tento ser feliz
mas tudo me diz
que falta você aqui
já não sei pra onde caminhar
se eu não tenho você...
O seu olhar pra mim é um poema
Minha canção de amor...
Será que um dia nos meus sonhos
Você vem me acordar?
O seu amor pra mim é tudo
Eu não vou te perder...
Eu tô querendo te encontrar...
Às vezes não consigo esquecer...
Desde o momento em que te conheci, elevo meu olhar e continuo a caminhar...
Sei que além da noite escura Brilhará a alvorada radiante...
Eu tô querendo te encontrar...
Às vezes penso em esquecer-te entretanto não consigo esquecer a perfeição que envolveu-nos num instante sublime sem entender...
Foto de Regina Hild Andouni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário