SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

AMOR DADIVA DE DEUS...


AMOR DADIVA DE DEUS...
Já era realidade e não sabíamos que a gente se amava e não se conhecia, no fim de um entardecer a noite sorria, nos olhávamos e nossos olhares nos dizia... Preciso tanto lhe contar tudo que sinto em mim, nosso encontro não foi casual, foi DEUS quem quis assim, duas vidas e um grande amor, sempre fomos nos, tanto tempo oramos e finalmente aconteceu.... Num simples olhar o SENHOR JESUS trouxe-nos a encontra-nos!
Desde o principio quando com você sonhei, desde o momento em que meus olhos eu levantei, foi quando nossos olhares se encontraram, soube que muito tempo me esperou e o esperei, sei que nos amamos num olhar, entendi que já não podíamos...
DEUS nos fez realizar de encontramos assim, tão sublime quando nos olhamos...
É, choramos num olhar, valeu esperar, suportar e acreditar, nosso amor vem de DEUS e será para sempre, será só benção nosso lar, toda nossa casa vai servir a DEUS, nos completaremos em tudo aprenderemos, nosso amor nosso tempo chegou...Despertemos para o SENHOR confirmar nosso amor...
Lembrar você não é difícil, difícil é te esquecer, te esquecer é impossível, você é meu presente inesperado, não é fruto do acaso, sonhar você não estava em meus planos, agora o que mais amo é amar você, nosso encontro não é casual, quem juntou seu caminho ao meu foi DEUS, foi DEUS quem fez você olhar dentro dos olhos meus, foi DEUS quem escreveu nossa história de amor, foi DEUS que nos fez conhecer, foi DEUS quem juntou nossas vidas...
Foto de Regina Hild Andouni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário