SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

BABILÔNIA...


Triste realidade da humanidade, e mais e mais as profecias se cumprindo, amor esfriando-se, valores invertidos, entre tantas outras que entristece nossos corações, entristece-nos pelas almas que padeceram, padecem e padecerão se não enxergarem a verdade, não voltarem-se para o SENHOR JESUS em quanto há tempo... Graças que já há tempos tirei a TV do meu quarto, pois, muito raro eu assistir tv onde só tem BABILÔNIA.
Foto de Marco Feliciano.
Marco Feliciano
Alguns jornalistas entraram em contato comigo para saber o que achei da nova novela Babilônia e de um beijo lésbico que apareceu na primeira cena.
Respondi assim:
Não assisto novela, e já que o nome é Babilônia, deixo a Bíblia falar por mim:
Apocalipse 18:2 - E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.
Apocalipse 18:3 - Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
Apocalipse 18:4 - E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Apocalipse 18:5 - Porque já os seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário