SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

A palavra que resume minha vida inteira é: Alegria.

Verdade porque é na simplicidade da vida e com o AMOR do SENHOR JESUS que as coisas valem a pena.....
A palavra que resume sua vida inteira é:
Alegria
Você está sempre alegre e de bom humor. Para você a vida é um presente de Deus e você gosta demais de viver! Mesmo quando você se depara com adversidades pelo caminho, você não deixa seu otimismo morrer. Seu sorriso é inabalável. Sua natureza alegre faz com que muitas pessoas queriam estar próximas a você, afinal você é com um sol que irradia luz para todos. Você tem o dom de ver beleza nas coisas simples, e é por isso que para você um vaso com flores, um céu azul ou uma caminhada à beira da praia podem ser fontes de enorme felicidade!
A palavra que resume minha vida inteira é: Alegria. Qual palavra resume sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário