SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

FESTA DA CARNE, PROMISCUIDADE, LAMENTÁVEL ESTA FESTA DA PERDIÇÃO!


FESTA DA CARNE, PROMISCUIDADE, LAMENTÁVEL ESTA FESTA DA PERDIÇÃO!
E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai,
Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite. Lucas 16:22-31
QUEM SÃO OS PROFETAS DOS DIAS DE HOJE? SÃO TODOS AQUELES QUE PROCLAMAM O EVANGELHO SENDO NAS IGREJAS, NAS RUAS, NAS TENDAS, NOS TEMPLOS OU NA MODERNIDADE DOS DIAS DE HOJE QUE SÃO: REDES SOCIAIS, RÁDIOS E TV; E MESMO ASSIM VEMOS ZOMBARIAS.
LAMENTÁVEL POIS NA ÉPOCA DE NOÉ TAMBÉM NÃO ACREDITAVAM NELE, E ASSIM SERÁ NO FIM DE CADA UMA PESSOA QUE SE PERDERÁ, MORRERÁ SEM CRER E ASSIM NÃO TERÁ A SALVAÇÃO, PORQUE O FIM NÃO SE REFERE APENAS O FIM DO MUNDO, MAS, O FIM DA VIDA AQUI NA TERRA, DIFÍCIL ENTENDER QUE INDEPENDENTEMENTE DO FIM DO MUNDO UM DIA MORRERÁS?
Indo ele assentar-se no monte das Oliveiras, achegaram-se os discípulos e, estando a sós com Ele, perguntaram-lhe: Quando acontecerá isto? E qual será o sinal de tua volta e do fim do mundo? Mateus 24:3
Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim. Mateus 24:14
Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem. Mateus 24:37-38
CENTRO DE AJUDA ESPIRITUAL IGREJA DO EVANGELHO VIVO - IEV RUA : ELIZARIO DE SOUZA...
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário