SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

domingo, 18 de junho de 2017

Para alguém!


É 45 nem 15 nem 35... Não comparem.. Rsss... Feliz com o Senhor Jesus! 😍😇😉.

Gosto de sentir-me como sou naturalmente eu, sem efeitos, sem maquiagem, foto naturalmente eu, tão sem efeitos que nitidamente os lábios cortados do frio afff kkkk, e nem sempre estamos bem para fotos ou saímos bem nelas, rsss... mas, também amo "sim" me produzir, maquiar, por efeitos em fotos, etc... mas, nada melhor que saber que somos nós assim e nos amamos como somos de fato e verdade. Assim quem for me amar deve ter amor próprio em primeiro lugar, saber amar seus próximos, saber sentir a dor do outro, saber que aqui tudo passa, saber que existe uma eternidade e que duas pessoas se juntam para um propósito lindo vindo de DEUS, que é: "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. Eclesiastes 4:9-12", "("três: DEUS, SENHOR JESUS e ESPÍRITO SANTO, e ou três: Homem, Mulher e Espírito Santo os guiando")"... Também porque entendemos que: "Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele UMA VAROA que o auxilie e lhe corresponda". Gênesis 2:18... Mas, se por algum motivo DEUS não querer nem preparar devemos adora-lo, ama-lo e agradece-lo da mesma maneira, afinal, também sabemos que: "Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu. Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se. 1 Coríntios 7:8,9", ... e entendo que é melhor ir: "Mateus 5:28 Eu, porém, vos digo, que qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, em seu coração, já cometeu adultério com ela. 29 Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança-o fora de ti; pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado no inferno. 30 E, se tua mão direita te fizer pecar, corta-a e atira-a para longe de ti; pois te é melhor que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo seja lançado no inferno. O casamento é sagrado... Assim tenhamos consciência das vontades de DEUS para nós, casar apenas para ter alguém não dá, deve ter propósitos, amor mutuo, cuidado e carinho, devemos seguir de cabeça erguida e se pecamos, peçamos perdão, mas, devemos seguir sem pecar mais, afinal também sabemos que: "E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8:11" ... e também vemos em que: "Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior. João 5:14"... Assim saibamos ser feliz de fato, viver a vida de AMOR em AMOR e jamais querer encontrar alguém para benefícios próprios mais sim mútuos, entendendo que a beleza acaba, o dinheiro pode se ter hoje e amanhã não, assim como a saúde, etc... se ficássemos com alguém pela aparência, dinheiro ou algo assim, seríamos abandonadas (os) nos primeiros problemas, quantos casos de acidentes que os casais foram abandonados por seus conjugues, como também vemos histórias lindas de dedicações e amor ao acontecer algo com seus conjugues... E assim eu sigo meu interesse por alguém que ame a DEUS e sua obra (não beba, não fume, não goste de baladas, etc... e ame fazer a OBRA por amor e não dinheiro como muitos), SALVAÇÃO de ALMAS, lutar pelo JUSTO e saber viver uma vida mesmo que simples com dignidade na certeza que tudo acaba uma hora e aquele que permanecer até o fim receberá a coroa! Amém!!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário