SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

domingo, 18 de junho de 2017

A DOR DE PERCAS!


Na vida nem tudo temos um porque e para que quando a dor 😢 é profunda, por mais que cremos e tenhamos fé, a dor 😢 é imensa, sinto como em mim, minha ALMA sente pelos meus irmãos e irmãs, que dor profunda mesmo sem conhece-los tão bem, dói na carne, na alma e no espírito, logicamente que não é igual quando com um dos nossos, é diferente, é algo que será apenas deles e eles sentirão, por, mais que sentimos, é profundo em cada qual em cada familiares que ficarão com as saudades.. A vida é muitas vezes doloridas, quantos sorrindo neste instante e quantos no mesmo instante chorando profundamente, o que nos consola para nós que cremos é que anjos estão com certeza no céu e aos adultos restamos-nos a esforçamos-nos porque assim esta escrito que é tomado a força, devemos nos esforçar e jamais deixar de ter fé por maiores dores que nos sobrevenham sabendo que existe um conforto e encontro eterno ao partimos. Que o Espírito Santo do Eu Sou conforte todos os corações que estão a sofrer pela Graça do Único e Suficiente Salvador o Senhor Jesus Cristo, Amém.
A única certeza é que cedo ou tarde partiremos e que anjos quando partem cedo (crianças inocentes) com certeza estão nos céus, agora a nós adultos resta-nos para nós que cremos se arrependermos dia a dia e aceitarmos dia a dia de corpo, alma e espírito ao SENHOR JESUS CRISTO para podermos reencontrar os verdadeiros que estão já ao lado do verdadeiro PAI ETERNO, pois uma verdade temos nem todos estarão ao lado d'Ele e sim eternamente com choros e ranger de dentes, (não sou eu que digo e sim o livro de DEUS), e o livro de DEUS é escritos por homens, porém, direcionados pelo ESPÍRITO SANTO de DEUS, foi assim nas escrituras antigas é assim nas novas, e é assim em os usados nos dias de hoje para proclamar a verdade do evangelho de CRISTO. Pois, se estudarmos profundamente encontramos verdades já ocorridas, que vem ocorrendo e claramente que ocorrerão, assim como ensinamentos profundos e verdadeiros que somente nos levam para caminhos bons!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário