SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

sábado, 21 de janeiro de 2017

Se não for pela essência não há valor...


Se não for pela essência não há valor, beleza um dia acaba, hoje pode estar cheio de vigor e saúde e de repente esmorecer... Tola a moça que conquista ou melhor acha que conquista por/com seu corpo, fique doente ou sofra um acidente, serás abandonada e o cidadão logo buscará outra para saciar-se em seus desejos insanos, pois, também o que apenas busca isso um dia também poderá ser abandonado no momento que mais precisar... Sem Amor nada vale apena, o Amor 💓 deve ser real, Ele, Ela devem ver a essência, o caráter, a bondade, a honestidade, etc.. e admirar essas essências num ser, assim vendo os frutos do Espírito Santo para realmente existir um lar e uma união harmoniosa como Deus criou.
Deus abençoe as uniões sinceras em nome do Senhor Jesus. Amém. 💕.
Que Deus de sabedoria as pessoas de entenderem e buscarem a importância do Amor 💓 Verdadeiro e em pararem de buscar apenas para seus prazeres egoístas e aprendam a se doar mais, a perdoar mais, a compreender mais, a respeitar mais e por fim AMAR. 💕. Amém.

💕... 💕... Não desistir por enquanto Deus não revela, e quando Ele revela seguir sua voz, pois, Ele sabe o que é melhor para nós. Continuar ou parar, seguir ou desviar, porque as vezes desviar e parar não é derrota, mas, algo para coisas maiores, sempre o segredo é ouvir a voz de Deus qual seja o sentido da vida, e se for seguir nunca desistir sabendo que Ele é fiel para ajudar-nos, pois, Ele disse que estaria conosco. 💕. Ó Glórias, Aleluias. Amém. Gratidão Eternas ao Senhor e Rei Jesus. 💕. Amém. 💕.

A imagem pode conter: céu, nuvem, texto e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário