SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

FELIZ, POIS AMO FALAR DO MEU MAIOR AMOR O SENHOR JESUS...


EU GOSTO DESSE MEU FACEBOOK, ELE ESTA RECHEADO DE BENÇÃOS, PORQUE AMO FALAR DO MEU AMOR MAIOR, "DO MEU SENHOR JESUS", Ó GLÓRIAS... TE AMO SENHOR JESUS, ETERNAMENTE GRATA A TI PELOS SECULOS DOS SECULOS, POR TODA ETERNIDADE TE LOUVAREI E RENDEREI GRAÇAS... Ó GLÓRIAS, ALELUIAS, GRAÇAS NAS ALTURAS, MARANATA OREMOS ELE VEM!!!

EITA COISA GLORIOSA É ENTENDER ESTAS PALAVRAS TRANSCRITAS ABAIXO:

Provérbios 16:22 O entendimento é fonte de vida para aqueles que o possuem, mas a insensatez traz castigos aos tolos. 23 O coração do sábio ministra à sua boca, e seus lábios são hábeis para o ensino. 24 As palavras agradáveis são como um favo de mel, são doces para a alma e revigoram a saúde e a alegria de viver.…

Mateus 12:34 Raça de víboras! Como podeis falar coisas boas, sendo maus? Pois a boca fala do que está cheio o coração.

Salmos 37:30 A boca do justo proclama a sabedoria, e sua língua anuncia o direito.

Provérbios 15:28 O justo medita antes de responder, mas a boca dos ímpios faz jorrar o mal.

Provérbios 16:21 O sábio de coração é considerado inteligente; quem fala com equilíbrio tem o poder de convencer os outros.

Provérbios 16:22 O entendimento é fonte de vida para aqueles que o possuem, mas a insensatez traz castigos aos tolos.

EITA COISA GLORIOSA JEOVÁ É SUAS SANTAS PALAVRAS... Colossenses 3:16 Habite ricamente em vós a Palavra de Cristo; ensinai e aconselhai uns aos outros com toda a sabedoria, e cantai salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão no coração.

PAZ E GRAÇA DA PARTE DE DEUS ETERNO PAI E DA DO SENHOR JESUS CRISTO REI E SALVADOR, AMÉM.

***
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário