SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

sábado, 21 de janeiro de 2017

Mais um dia que Ele concede-nos, dia lindo do Senhor... Chuvinha abençoada...


Mais um dia que Ele concede-nos, dia lindo do Senhor... Chuvinha abençoada... Razão do meu viver Senhor Jesus. 💕. Razão da minha força Senhor Jesus. 💕. Para Ele, por Ele são todas as coisas.
Bom dia 😊 Senhor, bom dia 😊 aos meus próximos, tenham um dia abençoado. 💕.
Louvo-te Deus pela graça e Louvo-te pela irmandade abençoada onde podemos sempre através de cada vaso edificarmos uns com os outros, assim, quando um esmorece tem o outro para erguer e vice versa. Amém. 💕.

Senhor Jesus sei que es justo e fiel.... Agradeço-Te por seu imenso AMOR. 💕.
A Revelação é dada por Deus e não por homens, somos escolhidos e assim sabemos que O Senhor Jesus é o Cordeiro de Deus que é o Único Caminho para chegarmos ao Pai. 💕.
Bom dia 😊 povão de Deus. 💕. Não temamos, apenas cremos. Ó glórias, aleluias 💕. Louvo a Deus pelos Santos, Louvo a Deus pelos Pastores, Louvo a Deus pelos Pregadores do evangelho genuíno, Louvo a Deus pelos meus entes amados e assim Louvo a Deus pela irmandade em Cristo Jesus. Amém. 💕.

Incrível observar a luta pela vida, não que seja errado, mas, por mais que cheguem métodos, tecnologias, fórmulas, etc... o corpo vai envelhecendo e um dia chegará o grande dia, sendo que muitas das vezes esse grande dia não apenas com o corpo envelhecido, mas, muitos com o corpo jovem chega o grande dia, e então e a luta pela vida eterna na LUZ como esta? porque tem a vida eterna nas trevas, qual será sua escolha? lembremos sem aceitar o Senhor Jesus, sem Santidade e arrependimentos das maldades não veremos a Deus.

A inveja, roubo, traições, tramadores contra vidas alheias corroe e levará ao fogo eterno, Deus é AMOR 💓 porém também é JUSTIÇA e se os maus ainda estão de pé e lendo essas mensagens é Ele dizendo: 'Convertam-se enquanto há tempo" porque do outro lado não poderão dizer: "Não sabíamos!", afinal, Deus esta usando de vasos e de diversas ferramentas nos dias de hoje para avisar, Ele não poupou o povo antigo nem os anjos maus, não poupará os que cometem injustiças e iniquidades e não se arrependem de seus maus caminhos e continuam insistindo em tentar destruir o que é alheio, Ele revela-me muito dos que tramam, os incautos são enganados, porém, a nós que fazemos vista grossa é porque sabemos e confiamos que a Justiça pertence a Ele. Obrigada Senhor Jesus.


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário