SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

sábado, 21 de janeiro de 2017

É bem assim quando acham que estamos no nosso mundinho...

É bem assim quando acham que estamos no nosso mundinho Deus esta sim nos usando, porque mesmo estando no mundinho e aparentemente fracos, abatidos, sem muitas expectativas, sem dinheiro, etc... Podemos estar sem tudo isso, mas, na certeza que mesmo fracos, humilhados, sem recursos financeiros, etc... Deus nos usa da maneira d'Ele, alias, ai que Ele vê nosso coração se mesmos doidos temos como Jó a capacidade de orar pelos outros, assim, esses que nos viram as costas na hora que mais estamos frágeis, na hora que mais precisamos de apoio amigo vemos o egoísmo de apenas apontar os dedos em sua maior fragilidade, porém, assim como foi com Jó jamais odiar a tais, porém, orar por eles... Mas, quando estivermos felizes, etc... e fora deste tal mundinho como dizem, ai não adiantará mais, porque fora deste mundinho as bênçãos de Deus já fara parte da vida, e se aproximar de alguém apenas quando ela esta bem é fácil, agora quando ela esta no mundinho a desprezam (querer se aproximar apenas quando ver a outra bem, caracteriza-se interesses)... Mas o que esses que apontam dedo não sabem é que quem tem Deus como Paulo um dia disse: "Aprendi viver no sofrimento e na bonança, estando de um jeito ou de outro sempre fiel a Deus" 😆😇😉. Por isso nós sabemos bem o que Deus nos reserva não importando as circunstâncias, na certeza que esse tal mudinho que dizem, não é mundinho, mas, um modo de Deus trabalhar em nós, mas, também os que desprezam os que estão neste tal que acham e chamam de mundinho, depois não vão ter o prazer/privilégio de desfrutar da vitória do lado daquele que tanto desprezou por achar que tal estar no tal mundinho, pois, quem não valoriza perde o privilégio de conviver ao lado de pessoas abençoadas por DEUS, assim como alguns homens que Deus nos deixou de exemplo escrito em suas SANTAS ESCRITURAS perderam suas bençãos.
Graça e Paz de Cristo Jesus. Amém. 💕.

Sabe o que é bom meu DEUS que Tu és Fiel, e mesmo mediante as raposas que o Senhor me revela, pois, esses acham que não sei de seus planos, falcatruas, roubos, mancomunados uns com os outros planejando roubar o que pertence aos outros, invejando, tramando, etc... Eu sei o Deus não apenas que me revela, mas, que ai desses que continuarem a insistir em querer perturbar a paz de seus escolhidos, ungidos que andam na retidão, sim, o Senhor ama a todos, mas, Ele abomina injustiças, e Ele julga, afinal, se Ele destruiu o povo antigo e os anjos não será esses maus que ficarão impunes se não se consertarem enquanto há tempo, pois, se insistirem em perseguir quem vive em paz e honestamente verão a Poderosa mãos de Deus sobre vos maldosos que não querem o conserto Divino... Deus vai dando avisos, porém, haverá o Basta para vocês que Deus sempre nos revela, sabemos que fazem, quem são e suas falcatruas, roubos e tramas para enganar os incautos, porém, as escolhidas não enganam, mas, quem fará é Deus nós os ungidos/escolhidos e retos só contemplaremos a justiça... Obrigada meu Senhor Jesus meu Rei que és o Único e Suficiente Caminho. 💕.

E mais, quando Ele me recolher que seja hoje, amanhã, daqui uma semana ou daqui mais 50 anos que seja, eu sei bem para onde vou... Porque sei em quem tenho crido no Único Caminho da Salvação o Senhor Jesus e posso dizer como Paulo: 'Viver é lucro e morrer é Cristo' na eterna Paz. Mas, por enquanto Ele me querer aqui, sei bem em quem espero e confio, então, sei quem me guarda e protege contra essas raposas, urubus venenosos (as), assim também sabendo ser humilde em admitir minhas fraquezas, pecados e falhas e sempre enxergando-as e pedindo forças ao único que pode me ajudar a sair do engano, o ESPÍRITO SANTO de DEUS e não apenas querendo, mas, esforçando-me para mudar e dia após dia me tornando nova criatura, deixando o velho homem e os velhos abito e costumes, porque quem não tiver pecado atire a primeira pedra, mas, continuar no pecado sem admiti-los e esforça-se para sair que é errado e pode levar a perdição eterna. Obrigada Senhor Jesus.

A imagem pode conter: flor, planta e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário