SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

O Olhar!

O Olhar fala muito mais que mil palavras não é verdade? Assim como também atitudes falam mais que palavras jogadas ao vento... Bençãos podem ser perdidas... Porque a ação deve haver sempre em todos os sentidos da vida... E para varoas que esperam em DEUS não deixem o astuto de nossas/vossas ALMAS nos/vos enganarem, DEUS fez o homem cabeça, varão valoroso e do varão que sempre deve partir o interesse a conquista, afinal, qual mulher não ama ser conquistada não é verdade? Mas infelizmente o inimigo esta conseguindo deixar a cabeça de muitos (as) no engano, homens querendo ser sustentados por mulheres, mulheres humilhando-se a esses falsos cristãos, porque homem de DEUS haje como cabeça a mulher é auxiliadora e deve ser amada e bajulada pelo varão!
***Bençãos se perdem; mulheres devem se valorizar e saberem que somos meninas dos olhos do SENHOR, quando o amor for aprovado por DEUS, o varão fara por onde, porém, se for um covarde e não fazer esse perde a benção e assim a varoa não precisa se preocupar que DEUS prepara um VALENTE a sua altura e não um covarde.
Vejam este estudo onde fala QUE A BENÇÃO SE PERDE: (eu particularmente li e tive o discernimento, pois, busco as respostas em DEUS e entendo que é assim).
NOSSA! NÃO DEIXEM DE LER ESSA DIREÇÃO DO IRMÃO, o link esta logo abaixo... É MUITO FORTE, EDIFICANTE E REVELADOR!!!
Será que mesmo tendo promessas de ser abençoado por Deus eu posso perder minha bênção? ja ouvi falar tanto que se Deus prometer Ele tem que cumprir e que Deus tem que nos dar o que é nosso por direito etc. Mas eu vou mostrar os erros que levaram algumas pessoas a perderem as bênçãos prometidas por Deus.... Continuem lendo em:http://jefsouzajr.blogspot.com.br/…/bencao-era-minha-mas-eu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário