SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

(Apocalipse 3 e em especial Verso 16).

Uma Semana Repleta de AMOR e PAZ a todos em nome do SENHOR JESUS. Amém.
Jeremias 21:14 Eu vos castigarei segundo o fruto das vossas ações, diz o Senhor; e acenderei o fogo no seu bosque, que consumirá a tudo o que está em redor dela.
Zacarias 2:8 Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Depois da glória Ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.
Amo meu SENHOR JESUS, e a Ele sou e serei eternamente GRATA!
Andarão dois juntos se não estiverem de acordo (Amos 3:3)! Se não gostar de ir em monte, não gostar de buscar o SENHOR, Ler/Estudar as escrituras, amar a obra de verdade (afinal quantos (as) que apenas estão usando o nome SANTO para se promoverem, aproveitarem e enganarem pessoas, e isso em geral falsidade na amizade, no trabalho/sociedade e sentimental, etc...), deixar palavras torpes (quando vejo alguém que se diz cheio do ESPÍRITO falando palavrões, ódios, etc...será que somente seguem aquilo que os convém (Efésios 4:25-32) não dá para andarmos juntos, logicamente como sempre falo não somos perfeitos mas devemos despojar o velho homem (Efésios :22,23), um exemplo uma amiga que gosta do mundo não combina, pois desejará ainda coisas deste mundo como noitadas, etc.., assim na vida sentimental, etc... pois, OU SERVE OU NÃO SERVE, encima do muro a bíblia já nos deixou alertado que será vomitado (Apocalipse 3 e em especial Verso 16).
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário