SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

É verdade....

É verdade, Irmã Mery Oliveira louvo a DEUS por vossa vida, obrigada por me enviar este vídeo abençoado, poucos hoje em dia querem DEUS para o que realmente Ele ordena, pois, apenas o querem para conquistas deste mundo, esquecendo-se que precisamos deixar o velho homem, sermos novas criaturas, assim muitos ficam horas e horas assistindo novelas, etc... ou mesmo no Facebook apenas olhando o que os outros estão fazendo, e pior que muitos apenas para verem onde podem prejudicar, agora tirar uns minutos para DEUS para ouvir uma palavra como deste vídeo, etc... não querem, ficam apenas compartilhando mensagens, mas, não vivem o que postam, não oram, não vão a igreja, não fazem uma oferta de ajuda nem que se não for para IGREJA que ajudam a muitos, que seja para crianças carentes, isso não fazem e ainda apontam para nós que estamos tentando, porque pelo menos estamos tentando, mas perfeitos não somos...
Sei que não sou e não somos perfeitos, porém, devemos nos revestir da PRESENÇA do ESPÍRITO SANTO, pedindo a Ele misericórdia, dando liberdade para Ele efetuar em nós o querer do que realmente é o correto para nosso nome estar escrito no LIVRO da VIDA e assim vivermos na ETERNIDADE na LUZ e não nas trevas, porque existem duas eternidade, na luz e nas trevas, e assim, se não dermos liberdade para o ESPÍRITO SANTO nos transformar, se não dermos ouvidos quando Ele nos corrige, como podermos VENCER?
Assim sou grata ao ESPÍRITO SANTO que sei que Ele vive me corrigindo, muito que era já me transformei, quem me viu e quem me vê, mas, sei que tenho muito ainda a me arrepender e mudar... Por isso confesso para todos que queiram ler e ver, que sou pecadora, mas, entrego meu viver ao ESPÍRITO SANTO e que Ele venha me corrigir e me ajudar e fortalecer em consertar-me em meus ainda erros e pecados, Amém...
Desde já sou humilde de confessar perante ao mundo que nada sou e nada mereço, mas, que pelo SANGUE PRECIOSO do meu único e suficiente SALVADOR o SENHOR JESUS CRISTO e me arrependendo dos meus pecados e pedindo a Ele que me ajude nas minhas fraquezas, sou mais que VENCEDORA, e sei que assim meu nome esta e estará e permanecerá escrito no livro dos livros, O LIVRO da VIDA, AMÉM.
Assim entrego minha vida nas tuas mãos ESPÍRITO SANTO, sei que tenho muito ainda a mudar, pode me corrigir, pode me apertar, tenha plena liberdade em mim, AMÉM!
QUE A PAZ E GRAÇA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO RECAIAM SOBRE TODOS AQUELES QUE O RECEBEREM COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, ELE É O ÚNICO CAMINHO PARA ACHEGARMOS A DEUS! NÃO DEIXEM O INIMIGO DE VOSSAS ALMAS, VOZ ENGANAREM, DO OUTRO LADO NÃO TEM VOLTA, LEMBREMOS, POUCOS HERDARÃO O REINO DOS CÉUS!!!

Vejam o vídeo em: 

https://www.facebook.com/ReginaHildAndouni/videos/vb.1332764728/10206245297874695/?type=3&theater


-4:21

10 visualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário