SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Feliz dia das Mães!



Foto tirada 08-05-2016 no aconchego de nosso abençoado lar, depois de prepararmos uma deliciosa gravatita kkkkkkkkkkkk, é uma delícia!
DEFINO MINHA MÃE COM O QUE SEGUE:
Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro. Fala com sabedoria e ensina com amor. Cuida dos negócios de sua casa
e não dá lugar à preguiça. Seus filhos se levantam e a elogiam;
seu marido também a elogia, dizendo: "Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera". A beleza é enganosa,
e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor
será elogiada. Provérbios 31:25-30
Filhos (as).
Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça, um adorno para o seu pescoço. Provérbios 1:8-9 ... Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. "Honra teu pai e tua mãe" - este é o primeiro mandamento com promessa - "para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra". Efésios 6:1-3 ...
OBRIGADA MEU ETERNO DEUS POR O MAIOR AMOR SEU FILHO SENHOR JESUS CRISTO E POR CONCEDER-ME A MELHOR, MINHA MÃE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário