SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Se DEUS usou até uma JUMENTA, porque não usaria uma verdadeira VAROA!

No Éden, o diabo "seduziu" uma MULHER e, usando-a, entrou e destruiu o homem. Porém, também foi usando uma MULHER que o Filho de Deus entrou no mundo, e destruiu o diabo. O diabo usou uma mulher. Mas Deus também usou.
Como diz um Pastor que eu conheço: "A mulher é a arma secreta de Deus ". Deus usou a mulher para vir ao mundo, usou uma mulher para anunciar a ressurreição, e hoje continua usando muitas mulheres para a sua linda obra sobre a face da Terra. Paz, Sarah Sheeva
(A imagem é regram de @um.reino)
Veja amada irmã Mery Oliveira assim somos vasos valiosos nas mãos do oleiro.... Forte, verdadeiro, nós mulheres também temos nosso papel na OBRA de DEUS. Amém.
Sinto como se Jeremias fosse eu mesmo que desci à Casa do Oleiro, me entreguei nas mãos do Oleiro e sendo amassado e moldado me torno um vaso de barro. Jeremias 18.1-6 ... Sinto-me também muitas vezes apedrejada, jogada num calabouço por amar o SENHOR JESUS e falar o querer d'Ele e não aquilo que agrada aos homens.
Sarah Sheeva
u o diabo. O diabo usou uma mulher. Mas Deus também usou.
Como diz um Pastor que eu conheço: "A mulher é a arma secreta de Deus ". Deus usou a mulher para vir ao mundo, usou uma mulher para anunciar a ressurreição, e hoje continua usando muitas mulheres para a sua linda obra sobre a face da Terra. Paz, Sarah Sheeva
(A imagem é regram de @um.reino)
Curtir
Comentar
Comentários
Regina Hild Andouni
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário