SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 19 de julho de 2016

João 15:14-15 - Mateus 6:22-23

Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer. João 15:14-15

Pois é, e assim em muitas outras coisas, sendo o que mais será nos cobrado é respeitar as ordenanças e mandamentos, o AMOR, RESPEITO VERDADEIRO e HONESTIDADE, não essas religiosidades de abraço, usar calça ou saia (logicamente modéstia nas vestiduras), etc.., realmente o amor vai esfriando-se, afinal um abraço é sinal de malícia para cabeças maliciosas, afinal: - "Mateus 6:22 Os olhos são a lâmpada do corpo. Portanto, se teus olhos forem bons, teu corpo será pleno de luz. 23 Porém, se teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em absoluta escuridão. Por isso, se a luz que está em ti são trevas, quão tremendas são essas trevas!" Logicamente que as escrituras tem textos e contextos, e não é por esse versículo também, que poderemos olhar o que realmente é errado, como não fosse. ... A questão que a Miss. Leandra colocou, APOIO-A COMPLETAMENTE.
Miss Leandra Nascimento
Não vou mudar meu jeito de ser por causa das críticas, abraço mesmo, tiro foto com o povo mesmo, nunca fui desrespeitada por isso, tanto homem como mulher se aproximam de mim com respeito e admiração pelo meu ministério, nunca ouvi gracinha ao pé do ouvido quando abracei uma ALMA que veio pra Jesus.
Fico imaginando como Jesus seria julgado pelos fariseus de hoje em dia, só pelo simples fato de frequentar a casa de Marta e Maria, os maldosos logo falariam: ele deve ter caso com uma das duas. Que nojo dessas mentes diabólicas.
Miss Leandra
Curtir
Comentar
Comentários
Regina Hild Andouni
Escreva um comentário...

É, assim faço minhas as palavras de Leandra Nascimento, agora quando pessoas passam dos limites querendo nos ofender, etc... somos obrigados a excluir "sim".
Leandra Nascimento
10 h
Você que não gosta de mim! Por favor me exclua.
Tem gente boa d+, humana d+, querendo uma oportunidade para ser add, não fique aqui só esperando uma postagem minha para destilar veneno, eu não vou lhe excluir pois todos que aceitei como amigos foi de coração, mas se não me AMA EM CRISTO, ME EXCLUA POR FAVOR!
Miss Leandra
Curtir
Comentar
Comentários
Regina Hild Andouni
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário