SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

GRATIDÃO AO MEU SENHOR JESUS, SEMPRE!


GRATIDÃO AO MEU SENHOR JESUS, SEMPRE!
VERDADE, DEUS ME CONCEDEU O DOM DE EMPATIA, SEI ME POR NA SITUAÇÃO DO OUTRO COMO SEI PERCEBER E DISCERNIR MUITO SÓ DE OLHAR, OUVIR, ETC... DEUS CONCEDEU-ME DONS, MUITOS ACHAM QUE ENGANAM, MUITO SEI, PORÉM, ME CALO, PARA TUDO TEM A HORA CERTA, E MUITO QUANDO ME CALO É AO SENHOR QUE PERTENCE A VOZ DO AGIR!
Você é uma pessoa muito emocional. Você é uma pessoa tão empática que um olhar é suficiente para você saber como alguém está se sentindo. Empatia é uma das suas maiores forças, porque deixa seu coração abrir caminhos e ver dentro da alma das outras pessoas. Compartilhe seu resultado com seus amigos para que eles também descubram qual é sua emoção mais forte.
Você é uma pessoa emocional! Vamos lhe mostrar até que ponto você é temperamental. Clique aqui!
PT.NAMETESTS.COM|POR REGINA
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Regina Hild Andouni Ajoelhado aos teus pés, meu coração se abre a Ti, e a
minha voz se eleva em adoração, sei que entendes o meu
viver. Receba a minha GRATIDÃO, eu Te adoro ó Senhor de
todo coração, te entrego minha vida em consagração.

Sopra Senhor Teu Espírito, com os meus lábios te
declarei, nos teus átrios Senhor para sempre estarei
te exaltando, meu amigo, meu rei.
................................................................................................................................https://www.youtube.com/watch?v=kFXBm31KB1A
Ajoelhado Débora Miranda Ajoelhado aos teus pés Meu coração se abre a Ti E a…
YOUTUBE.COM
Regina Hild Andouni
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário