SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Sempre quando revejo essa matéria me emociono....


Sempre quando revejo essa matéria me emociono, por isso, sempre digo, o que adianta casar com alguém que esse alguém esta de olho em o que temos a oferecer de externo, e não o que esta interno dentro de nós... O primeiro problema é abandono... Compatibilidades sempre deve haver, logicamente que podemos gostar de alguém que nos agrade ao olhar, porém, isso jamais deve ser prioridade... Por isso aprendo algo profundo com o ESPIRITO SANTO, quando procurarmos alguém para compromisso de casamento devemos olhar como nosso estado de ESPÍRITO se encontra, porque se estivermos vivendo situações adversas na vida como: - "Solidão, depressão, e principalmente carências, etc.." poderemos nos envolver buscando no outro apenas um escape, e ai mora o perigo, porque o primeiro problema que esse alguém nos apresentar, largaríamos sem compaixão e amor verdadeiro, e ficar com alguém sem amor verdadeiro é horrível, e descobrir isso tarde é triste... Então casemos apenas na certeza de ser a VONTADE de DEUS e por AMOR VERDADEIRO e jamais por interesses... Ah! muitos perguntam: - "Mas, como ter certeza se meu eu não esta me enganando, se meu próprio subconsciente não esta me enganado, etc.."? Simples e fácil método. 1º - Se estiver passando por situações adversas que sejam na vida, imaginem-se completamente feliz financeiramente, profissionalmente, fisicamente e tudo de bom que a vida pode lhe oferecer, mas, imaginem-se assim profundamente, como se estivessem vivendo um auge de alegria na vida, ai pensem se mesmo com essa toda felicidade ainda iria querer essa pessoa ao seu lado? Pronto ai esta sua resposta se ama mesmo esta pessoa; entendem? É um método simples mas, eficiente... Bom o 2º É imaginarmos a vida estando tudo bem em todos os sentidos, tudo fluindo e estando com alguém maravilhoso (a) namorando e feliz, então imaginarmos-nos com a pessoa sofrendo problemas como dessa moça, imaginemos-nos como seria nossas atitudes, qual seria nosso comportamento a tal situação, etc... Se nossa resposta for que não suportaríamos, a resposta esta que não é amor verdadeiro... SOMENTE O SENHOR JESUS NOS CONCEDE O VERDADEIRO AMOR, SOMENTE ELE PARA DIRECIONAR-NOS A PESSOA REALMENTE CERTA ONDE CONSEGUÍRAMOS AO LADO SUPORTAR SITUAÇÕES ADVERSAS NA VIDA SEM ABANDONO DE AMBAS AS PARTES. Não entristeçamos o ESPÍRITO DE DEUS, afinal não devemos jamais fazer ao próximo o que não desejamos para nós, então compromisso é algo sério, não devemos brincar com sentimentos de ninguém, porque um dia haverá um JUÍZO FINAL!




Nenhum comentário:

Postar um comentário