SENHOR JESUS AMADO.



EU.

EU.

Versículos Bíblicos.

MINHA RÁDIO.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Deus fala conosco de diversas maneiras...

Deus fala conosco de diversas maneiras, hoje meio que chateada 😞falando com Deus caminhando na rua vi esta nuvem e vi um coração e uma estrela 🌟 e creio que foi Ele dizendo que esta comigo... Porém, atentemos -nos porque o inimigo de nossas almas não desiste te tentar desviar o recado de Deus, pois, ao mostrar para uma pessoa a foto essa pessoa disse não ver nada, mas Deus em suas infinitas misericórdias usa novamente para confirmar, afinal, quer corações mais puros do que de uma criança, pois bem, foi isso que aconteceu ao mostra para minha sobrinha Melody Hild Andouni ela na hora avistou o coração e a estrela.... Sejamos mais sensíveis a voz do todo Eterno e Poderoso Deus dos exércitos.... Sem Fé é impossível agrada-LO.... Que possamos ouvir sua voz a falar conosco e estejamos atentos ao trabalhar d'Ele em nossas vidas. Obrigada meu Pai Eterno pela graça do Senhor Jesus meu Redentor e Salvador. Amém
.

.
Foto de Regina Hild Andouni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário